Para Terry, haverá forte disputa pelo título da EPL

John Terry prometeu que o Chelsea vai lutar para novamente ter o troféu da Premier League. O capitão revelou também que se sentiu ferido por ver o rival Manchester United ser campeão da última temporada.

“Quando os vi levantar o troféu na temporada passada, senti-me ferido. Quero tê-lo em minhas mãos novamente nessa temporada” desabafou.

Em entrevista concedida a SkySports durante o lançamento do terceiro uniforme do Chelsea para a temporada 2011-12, o capitão comentou sobre a disputa do título da competição nacional.

 “Todos nós vemos a qualidade que e a fome de títulos que eles têm. Eles estabeleceram um ponto de referência ao longo dos últimos 20 anos, e nós esperamos um dia alcançar isso.”

Mas para Terry, a disputa pelo título não vai se restringir apenas a Chelsea e Manchester United. Para ele, outras equipes se reforçaram bastante e vão tornar a disputa mais acirrada.

“A competição está melhorando ano após ano. Estou preocupado com várias equipes. Todo mundo tem se fortalecido. Manchester City e Manchester United assinaram com jogadores muito bons, e o Liverpool parece ter se fortalecido muito.”

“Não há apenas um ou dois times, como tem havido nos últimos quatro ou cinco anos. Há seis ou sete equipes que podem realmente ganhar esse troféu.”

 Essa vai ser a primeira temporada sob o comando de André Villas-Boas e Terry acredita que o jovem treinador vai ser muito bem sucedido no clube.

“Ele trouxe várias novas idéias novas para a formação, uma nova maneira de jogar. Ele aprendeu com os melhores e está nos passando um pouco de seus conhecimentos. Estamos prontos para a temporada e prontos para o jogo contra Stoke neste fim de semana.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. Se contratarem 2 meias,quem sabe a UCL não seja nossa.

  2. Se contratarem 2 meias,quem sabe a UCL não seja nossa.

  3. c deus quiser esse ano ta no papo
    pro chelsea!!!!

  4. c deus quiser esse ano ta no papo
    pro chelsea!!!!

  5. premier league?

    o chelsea concerteza vai ”lutar”…….ganhar???…isso já é outro papo bem distante.

    chelsea brigando>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>chelsea campeão

    não é pessimismo….é realismo!

  6. premier league?

    o chelsea concerteza vai ”lutar”…….ganhar???…isso já é outro papo bem distante.

    chelsea brigando>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>chelsea campeão

    não é pessimismo….é realismo!

  7. Como comentaram aí em cima, se o time tiver o reforço de pelo menos um meio-campo de criação, com certeza o grupo vai ficar mais forte. A metodologia de trabalho do AVB é muito interessante e o time está animado para jogar.
    Pra ser campeão tem que lutar sim. É vencer os jogos, empatar quando der e evitar peder. Pra mim, o foco é ter a EPL de volta. UCL é outra história, outra competição e outro sonho.

  8. Como comentaram aí em cima, se o time tiver o reforço de pelo menos um meio-campo de criação, com certeza o grupo vai ficar mais forte. A metodologia de trabalho do AVB é muito interessante e o time está animado para jogar.
    Pra ser campeão tem que lutar sim. É vencer os jogos, empatar quando der e evitar peder. Pra mim, o foco é ter a EPL de volta. UCL é outra história, outra competição e outro sonho.

  9. Se o time fica do jeito que ta nós iremos brigar pra classificar pra Champions …..só

  10. Se o time fica do jeito que ta nós iremos brigar pra classificar pra Champions …..só

  11. Eu acho que o time está forte. Aliás, ele sempre foi forte. E com a garotada chegando vamos ficar mais fortes.

  12. Eu acho que o time está forte. Aliás, ele sempre foi forte. E com a garotada chegando vamos ficar mais fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.