Para Juan Mata, Chelsea é uma família e Lampard é uma lenda

Juan Mata diz estar muito feliz no Chelsea. E em entrevista ao “The Guardian”, o jogador disse que o Chelsea é  “como uma família para ele”. Para o jogador, o Chelsea está de volta na luta pelo título da Premier League depois da vitória sobre o Manchester City, por 2 a 1, na última segunda-feira.

Villas-Boas tem enfrentado alguns momentos não desejáveis no Chelsea. Muitos críticos, segundo Mata, achavam que ele não iria suportar a pressão e acabaria perdendo o jogo para o Valencia na UCL e para o Manchester City na Premier. Mas, depois das duas vitórias, de fato Villas-Boas deu um “tapa na cara” dos críticos que duvidavam da sua competência.

“Depois da vitória em cima do City, a confiança dentro do plantel é total e mostrou a personalidade do time”, afirmou o espanhol camisa 10.

Para o atacante, a equipe tem mostrado nos piores momentos que está unida por trás do técnico, e que agora que a série de resultados positivos são melhores, tudo fica mais fácil e todos mostram como o Chelsea é uma família.

“O técnico quer que todos se sintam envolvidos, e que se sentem prontos para produzir os bens, e é isso que temos agora. Há muitos jogadores aqui, mas todos nós nos sentimos como uma parte das coisas”, disse Juan.

Mata não esqueceu de Lampard nesta entrevista. O meio campista vive um momento meio conturbado na gestão de Villas-Boas. A imprensa noticia que ele não gostou de ir para o banco, mas que quer renovar seu contrato com o Chelsea.

“Lampard é uma lenda aqui, uma lenda que continua a proporcionar muita coisa boa para o clube. Ele é uma presença grande para ter no camarim e, para mim, ele é um porta-estandarte para o mundo inteiro do futebol”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

14 comments

  1. O Mata tem tudo pra ter uma carreira próspera no Chelsea. Além de bom jogador, tem ânimo e se envolve com o clube!

  2. O Mata tem tudo pra ter uma carreira próspera no Chelsea. Além de bom jogador, tem ânimo e se envolve com o clube!

  3. é importante esses novos jogaderes do time titular que estao sendo mais importantes que lampard nessa temporada nao esquecer o que ele representa para o clube.

  4. é importante esses novos jogaderes do time titular que estao sendo mais importantes que lampard nessa temporada nao esquecer o que ele representa para o clube.

  5. Kallil, apesar de você ser alvo de críticas as vezes, o acho um dos caras mais sensatos daqui.

    Abs

  6. Kallil, apesar de você ser alvo de críticas as vezes, o acho um dos caras mais sensatos daqui.

    Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.