Paciente, Bruma se espelha em Terry para jogar pelo Chelsea

Em boa fase no Hamburgo, Bruma espera oportunidade no Chelsea

Emprestado pelo Chelsea ao Hamburgo, da Alemanha, o jovem jogador Jeffrey Bruma está confiante de que ainda tem um futuro muito bom em Londres. E que se espelha muito em John Terry, capitão dos Blues, sendo ele o jogador que gostaria de ‘imitar’ quando retornar a Stamford.

“Sem querer desmerecer qualquer outro zagueiro, mas ele sempre foi meu exemplo, desde a infância.” O zagueiro, de 19 anos, já jogou por empréstimo no Feyenoord, e agora está no Hamburgo. Bruma também impressionou a serviço do Leicester City, na última temporada, e tem esperança de que logo ganhe uma oportunidade de Villas-Boas.

O defensor holandês, que foi titular na última partida de sua seleção, está otimista de que sua paciência o ajudará a ter uma chance na equipe principal dos Blues. E que não vê a hora de jogar com John Terry. “Ele (Terry) foi meu tutor no Chelsea. Investiu bastante temo e energia em mim nos treinamentos, e me mandava mensagens de texto com apoio, quando eu estava no Leicester. Seu nível é meu objetivo”, afirmou o zagueiro, idolatrando o capitão do Chelsea.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Substituto natural do Terry no nosso time……cabe a diretoria manter e ao AVB da oportunidade quando volta se não vai sair que nem os outros.

  2. Substituto natural do Terry no nosso time……cabe a diretoria manter e ao AVB da oportunidade quando volta se não vai sair que nem os outros.

  3. Esse é o espírito, Bruma!
    Terry é um ótimo exemplo e se tudo der certo, não vai demorar muito pro holandês conseguir uma vaga no Chelsea.

  4. Esse é o espírito, Bruma!
    Terry é um ótimo exemplo e se tudo der certo, não vai demorar muito pro holandês conseguir uma vaga no Chelsea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.