Objetivos de Ancelotti são Champions League de 2011 e 2012

Italiano vê seus objetivos claros

Carlo Ancelotti não tem dúvidas de quais são suas metas na atual temporada. Fazer uma boa campanha na Champions League atual, mirando a final em Wembley, e garantir a presença na competição do ano que vem, através do 4º lugar na Premier League, são os objetivos que o Chelsea ainda pode alcançar para salvar sua temporada ruim.

“Estou pensando na Champions League, e no mínimo no 4º lugar na Premier League. Estou martelando a equipe, pedindo para pensarem na final em Wembley. Estou trabalhando demais para chegarmos lá.”

Ancelotti já venceu duas Champions League como treinador do Milan, além de outras duas como jogador. Seu “instinto UCL” pode ser a última esperança do Chelsea triunfar na temporada.

Torcedores pedem saída do treinador, sem saudade de Felipão

A torcida do Chelsea que compareceu em Stamford Bridge na última quinta, na sessão de autográfos de Ramires e David Luiz, criticaram o trabalho de Ancelotti pelo clube. Mas ninguém pediu a volta de Felipão. O brasileiro parece mesmo não ter carinho algum da torcida azul em Londres.

Ancelotti sonha em treinador a Roma… mas não agora

Ancelotti re-afirmou seu sonho de treinar a Roma, 8ª colocada no Campeonato Italiano: “Treinar a roma, no momento, ainda é um sonho. É meu sonho e nunca neguei, mas, por enquanto, apenas isso. Eu me sinto bem aqui.”

O italiano, como jogador, foi ídolo na Roma, atuando pelo clube de 1979 até 1987.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Eu tb acredito mas eu acho que tem que começar a reencontrar a vitoria ir REALMENTE pra cima de q.q time que tiver que enfrentar..

  2. Eu tb acredito mas eu acho que tem que começar a reencontrar a vitoria ir REALMENTE pra cima de q.q time que tiver que enfrentar..

  3. Confio muito no trabalho do CA… estou na torcida para que ele fique nos Blues e torne-se uma lenda… Deixa o homem trabalhar galera…

    CAMPANHA FICA CA CONTINUA….

    E pra mim mesmo que ele não conquiste essa atual UCL ainda quero ele no comando do Chelsea, já pensando nas proximas temporadas mas… se ele não conquistar o Chelsea para a UCL 2012 vai ser muito complicado… acho muito dificil que ele fique

  4. Confio muito no trabalho do CA… estou na torcida para que ele fique nos Blues e torne-se uma lenda… Deixa o homem trabalhar galera…

    CAMPANHA FICA CA CONTINUA….

    E pra mim mesmo que ele não conquiste essa atual UCL ainda quero ele no comando do Chelsea, já pensando nas proximas temporadas mas… se ele não conquistar o Chelsea para a UCL 2012 vai ser muito complicado… acho muito dificil que ele fique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.