Obi Mikel é multado pela delegação da Nigéria

 O meio campista do Chelsea foi multado em $5000 por chegar atrasado no campo de treinamento diante de jogo importante da Copa das Nações Africanas, contra a Guiné.  O volante alegou problemas familiares como motivo para seu atraso.

Mikel desembarcou na manhã de quarta-feira, um dia depois do estipulado para chegada, e foi multado por isso. A notícia é contrastante com seu comportamento anterior em setembro, quando chegou antes de todos diante da partida qualificatória contra Madagascar, após a saga do sequestro de seu pai.

O nigeriano afirmou que teve problemas familiares, mas a comissão da seleção nigeriana não fez corpo mole. O porta voz da delegação, Coli Udoh, falou ao BBC sports:

“Foi uma decisão coletiva tomada por toda a delegação. O prazo dado a todos os jogadores da seleção foi terça-feira ao meio dia, mas a delegação não ficou satisfeita com as razões de sua ausência. Caso Mikel se prove apto para jogar, ele poderá ser selecionado para a partida de Sábado.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Justa ou não, a multa foi dada.
    Só eu tenho a impressão de que a Federação Nigeriana persegue o Mikel? Sempre dão um jeito de fazer algo pro rapaz.

  2. Justa ou não, a multa foi dada.
    Só eu tenho a impressão de que a Federação Nigeriana persegue o Mikel? Sempre dão um jeito de fazer algo pro rapaz.

  3. É verdade Maria. É aquele negócio né, o cara deve ser um dos melhores jogadores da seleção, então a galera exige mais ainda do rapaz. Fazer o que!

  4. É verdade Maria. É aquele negócio né, o cara deve ser um dos melhores jogadores da seleção, então a galera exige mais ainda do rapaz. Fazer o que!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.