Na Copa das Nações Africanas, Drogba, Kalou e Mikel desfalcarão o Chelsea

O Chelsea tem 3 desfalques praticamente confirmados para Janeiro: os atacantes Drogba e Kalou e o volante Mikel disputarão a Copa das Nações Africanas, respectivamente, por Costa do Marfim e Nigéria. Eles podem ficar até 3 semanas afastados, uma vez que a competição dura de 21 de Janeiro até 12 de Fevereiro.

Fernando Torres deve ocupar a vaga de Drogba, titular de AVB. Lukaku, se não for emprestado, é opção. Kalou e Mikel são reservas: com a saída de Anelka e a convocação do camisa 21, Malouda, em má fase, será o único substituto no elenco para os wingers Mata e Sturridge. O que pode levar AVB a atuar no 4-4-2 (direção oposta de Ancelotti, que, em 2010, passou a atuar no 4-3-3 graças aos desfalques) ou então servir de pretexto para a chegada de novos reforços.

Já a convocação de Mikel pode coincidir com a volta aos gramados de Essien, que atua na mesma posição. O ganês, por sinal, não deve participar da competição, uma vez que pediu há alguns meses “um tempo” antes de retornar as convocações. Caso ele não esteja recuperado, ainda há Meireles para a função de volante.

Superstição: Clube  foi campeão no último ano de Copa das Nações Africanas

Em 2010, a competição também atrapalhou o Chelsea, com os desfalques de Drogba, Kalou, Mikel e Essien. A solução de Carlo Ancelotti, então, foi passar o time, que na época jogava no 4-4-2, para o 4-3-3, passando a aproveitar jogadores como Zhirkov, Beletti e Deco. O time então faturou o Double.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

31 comments

  1. Drogba não fará falta?

    AEAUAEHUAEHUEAHUAEHUEAEEAHAEHEAEAAHAEAEEAHEAUHEUAHEAUHEAHUAEUHDSHUASUDAHU

  2. Drogba não fará falta?

    AEAUAEHUAEHUEAHUAEHUEAEEAHAEHEAEAAHAEAEEAHEAUHEUAHEAUHEAHUAEUHDSHUASUDAHU

  3. realmente não irão fazer falta!

    torres,sturridge,romeu…

    mais quem sabe não rola algumas contratações…janeiro está bem ai.

  4. realmente não irão fazer falta!

    torres,sturridge,romeu…

    mais quem sabe não rola algumas contratações…janeiro está bem ai.

  5. Mikel nao desfalcará o Chelsea. A Nigéria nao se classificou pra competição.

  6. Mikel nao desfalcará o Chelsea. A Nigéria nao se classificou pra competição.

  7. drogba fara muita falta,mas temos 2 otimos jogadores para a posiçao,resta saber se torres ira engrenar e se lukaku vai ter esperiencia para jogar quando preciso(com drogba e kalou fora provavelmente nao sera emprestado)mikel e kalou farao menas falta.QUANTO TEMPO DURA A COMPETIÇAO?

  8. drogba fara muita falta,mas temos 2 otimos jogadores para a posiçao,resta saber se torres ira engrenar e se lukaku vai ter esperiencia para jogar quando preciso(com drogba e kalou fora provavelmente nao sera emprestado)mikel e kalou farao menas falta.QUANTO TEMPO DURA A COMPETIÇAO?

  9. Kalou e Mikel nao farão fala, Kalou mesmo, pode ficar por lá. Mais Didier vai fazer MUITA falta.

  10. Kalou e Mikel nao farão fala, Kalou mesmo, pode ficar por lá. Mais Didier vai fazer MUITA falta.

  11. Ei pessoal a Nigéria não se classificou para a CNA, portanto o MIkel não irá desfalcar o Chelsea.
    Outra coisa são realmente necessárias essas contas matemáticas pra poder comentar coisa chata essa, e tem gente que não sabe inglês

  12. Ei pessoal a Nigéria não se classificou para a CNA, portanto o MIkel não irá desfalcar o Chelsea.
    Outra coisa são realmente necessárias essas contas matemáticas pra poder comentar coisa chata essa, e tem gente que não sabe inglês

  13. ESSE KALLIL É UM IDIOTA MESMO NÉ ! O SEU MERDA SOME DO SITE,
    VOCÊ VEM ME FALAR QUE O DROGBA NÃO FAZ FALTA ? VOCÊ É UM MONGOL
    MESMO .. TORCEDORZINHO DE FIFA _)_

    VAI CHUPAR O OVO DO TORRES ENTAUM.

  14. ESSE KALLIL É UM IDIOTA MESMO NÉ ! O SEU MERDA SOME DO SITE,
    VOCÊ VEM ME FALAR QUE O DROGBA NÃO FAZ FALTA ? VOCÊ É UM MONGOL
    MESMO .. TORCEDORZINHO DE FIFA _)_

    VAI CHUPAR O OVO DO TORRES ENTAUM.

  15. lyon vc ou algum moderador…vcs tem olhos?…mais só veem aquilo que lhes convém..(essa é a minha concusão)

    Esse bostinha fica me xingando e vcs não fazem nada com o comentário dele…(oque me leva a acreditar que vcs concordam ou gostam do que ele diz)

    Já me cansei de criticar…criticas não adiantam…tem que botar é ora fuder mesmo!

    o problema é que se eu começar a xingar também….concerteza já vai aparecer um soldadinho da paz,pra falar mal e disconfigurar meu comentário.

    VICTOR MENDES-
    não fique ai imaginando que eu dou importancia pra aquilo que vc diz,não pense que eu me importo com os seus inslutos,afinal,se eu digo uma coisa que te traz uma raiva incontrolável,concerteza vc concorda em partes e por isso não consegue ser homem pra admitir…

    VC GOSTA DO DROGBA?
    eu também gosto bastante do drogba,inclusive comprei uma camisa oficial do chelsea a pouco tempo…e advinha qual é o nome que está atrás dela? DROGBA.
    acha mesmo que seu eu odiasse o drogba eu compraria uma camisa oficial dele???
    cara uma dica>
    se vc gosta demais do drogba e acha que ele está jogando muito bem,,,tudo bem,,,cada um com a sua opnião…vc não pode sair por ai xingando e insultando os outros só por que nem todos amam tanto o drogba quanto vc.
    respeitar os outros é uma questão minima para um bom relacionamento…porém eu quero deixr claro que não pretendo ser seu amigo,muito menos ter o minimo de interação contigo,por que vc não merece a minha atenção.
    mais se vc tratar de crescer e pensar um pouco antes de falar…quem sabe um dia agente não pode trocar um BOM DIA.

    reveja seus conceitos victor mendes,…mais apenas assimile isso que eu disse se vc tiver no minimo mais de 19 anos…caso contrário esquece tudo que eu disse E FAÇA OQUE QUISERES QUE TUDO Á DE SER LEI…

    eu sou meu próprio redentor…hahahahahahah

  16. lyon vc ou algum moderador…vcs tem olhos?…mais só veem aquilo que lhes convém..(essa é a minha concusão)

    Esse bostinha fica me xingando e vcs não fazem nada com o comentário dele…(oque me leva a acreditar que vcs concordam ou gostam do que ele diz)

    Já me cansei de criticar…criticas não adiantam…tem que botar é ora fuder mesmo!

    o problema é que se eu começar a xingar também….concerteza já vai aparecer um soldadinho da paz,pra falar mal e disconfigurar meu comentário.

    VICTOR MENDES-
    não fique ai imaginando que eu dou importancia pra aquilo que vc diz,não pense que eu me importo com os seus inslutos,afinal,se eu digo uma coisa que te traz uma raiva incontrolável,concerteza vc concorda em partes e por isso não consegue ser homem pra admitir…

    VC GOSTA DO DROGBA?
    eu também gosto bastante do drogba,inclusive comprei uma camisa oficial do chelsea a pouco tempo…e advinha qual é o nome que está atrás dela? DROGBA.
    acha mesmo que seu eu odiasse o drogba eu compraria uma camisa oficial dele???
    cara uma dica>
    se vc gosta demais do drogba e acha que ele está jogando muito bem,,,tudo bem,,,cada um com a sua opnião…vc não pode sair por ai xingando e insultando os outros só por que nem todos amam tanto o drogba quanto vc.
    respeitar os outros é uma questão minima para um bom relacionamento…porém eu quero deixr claro que não pretendo ser seu amigo,muito menos ter o minimo de interação contigo,por que vc não merece a minha atenção.
    mais se vc tratar de crescer e pensar um pouco antes de falar…quem sabe um dia agente não pode trocar um BOM DIA.

    reveja seus conceitos victor mendes,…mais apenas assimile isso que eu disse se vc tiver no minimo mais de 19 anos…caso contrário esquece tudo que eu disse E FAÇA OQUE QUISERES QUE TUDO Á DE SER LEI…

    eu sou meu próprio redentor…hahahahahahah

  17. KPSKPSKPKSPKSPSKPS…pow Victor deu mole, vem pra comentar i xingando os outros ta vendo ai…!! mais tipoo, o Drogba vai fazer falta sim, os outros nem tanto…mais o bom disso, é ki o TORRES vai poder mostra o quanto ele é bom, isso si ele ficar no chelsea né! estou torcendo pela sua parmanencia! GO TORRES!

  18. KPSKPSKPKSPKSPSKPS…pow Victor deu mole, vem pra comentar i xingando os outros ta vendo ai…!! mais tipoo, o Drogba vai fazer falta sim, os outros nem tanto…mais o bom disso, é ki o TORRES vai poder mostra o quanto ele é bom, isso si ele ficar no chelsea né! estou torcendo pela sua parmanencia! GO TORRES!

  19. KALLIL, QUEM COMEÇOU COM TUDO, E A FICAR ME XINGANDO NO SITE
    FOI VOCÊ E VOCÊ SABE DISSO ! QUANDO EU FALEI A 2 SEMANAS ATRAS
    QUE O DROGBA TINHA QUE SER TITULAR, VOCÊ DISSE QUE EU ERA
    UMA CRIANÇA, QUE EU ERA UM OTÁRIO E QUE EU IA SUJAR O CHELSEA
    COM BOSTA . . OU VOCÊ NÃO LEMBRA QUE FICOU ME XINGANDO ?

    VOCÊ É TORCEDOR DO CHELSEA, COMO EU TAMBEM SOU, MAS POW
    SE EU COMENTO UMA COISA SOBRE UM JOGADOR, UMA TATICA, OU
    OUTRA COISA, VOCÊ NÃO PODE ME XINGAR E NEM FICAR ME OFENDENDO
    AQUI NÃO . AGORA VOCÊ SENTIU COMO É CHATO FICAR XINGANDO AS
    PESSOAS, ENTÃO VAMOS PARAR COM ISSO, A GENTE COMO TORCEDOR
    DEVEMOS NOS UNIR E TORCER PRO CHELSEA E PRA QUEM ESTAR EM CAMPO.

    EU VOU PEDIR MINHAS DESCUPAS PRA VOCÊ, E SE VOCÊ TAMBEM
    QUISER ME PEDIR, ESTAREI AQUI !

    VALEU, É NOIS 😉

  20. KALLIL, QUEM COMEÇOU COM TUDO, E A FICAR ME XINGANDO NO SITE
    FOI VOCÊ E VOCÊ SABE DISSO ! QUANDO EU FALEI A 2 SEMANAS ATRAS
    QUE O DROGBA TINHA QUE SER TITULAR, VOCÊ DISSE QUE EU ERA
    UMA CRIANÇA, QUE EU ERA UM OTÁRIO E QUE EU IA SUJAR O CHELSEA
    COM BOSTA . . OU VOCÊ NÃO LEMBRA QUE FICOU ME XINGANDO ?

    VOCÊ É TORCEDOR DO CHELSEA, COMO EU TAMBEM SOU, MAS POW
    SE EU COMENTO UMA COISA SOBRE UM JOGADOR, UMA TATICA, OU
    OUTRA COISA, VOCÊ NÃO PODE ME XINGAR E NEM FICAR ME OFENDENDO
    AQUI NÃO . AGORA VOCÊ SENTIU COMO É CHATO FICAR XINGANDO AS
    PESSOAS, ENTÃO VAMOS PARAR COM ISSO, A GENTE COMO TORCEDOR
    DEVEMOS NOS UNIR E TORCER PRO CHELSEA E PRA QUEM ESTAR EM CAMPO.

    EU VOU PEDIR MINHAS DESCUPAS PRA VOCÊ, E SE VOCÊ TAMBEM
    QUISER ME PEDIR, ESTAREI AQUI !

    VALEU, É NOIS 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.