Após vencer o prêmio de melhor jogador do ano pelo Chelsea, o belga Eden Hazard agradeceu o troféu que foi entregue por José Mourinho, e afirmou que está muito feliz com o resultado da votação. A disputa foi entre César Azpilicueta, John Terry e Gary Cahill.
Na entrega do troféu, Mourinho declarou que espera mais do jogador na próxima temporada e sabe da qualidade que o meia pode oferecer ao clube: “Sabemos que ele é um grande jogador, e que pode trabalhar muito mais para ganhar destaque”, afirmou.
No entanto, o treinador não espera uma melhora apenas do belga, mas também de todo o elenco: “Terminar em terceiro colocado não foi muito bom. precisamos trabalhar mais para trazer conquistas ao clube, e eu me incluo nesta lista de melhora”, disse o português.
Após seu retorno ao time de Stamford Bridge, o treinador afirmou que chegou para somar títulos ao Chelsea, mas que nesta primeira temporada no comando seria difícil. No entanto, a eliminação na semifinal da Champions League e a terceira colocação no campeonato inglês não supriram a necessidade esperada: “Tenho pessoas me avaliando todo o tempo, e preciso melhorar o desempenho da equipe para a próxima temporada”, disse.