Mourinho elogia Lampard

José Mourinho, ex-técnico do Chelsea, que atualmente comanda o Real Madrid, recentemente, lançou inúmeros elogios ao meio-campista inglês Frank Lampard, com quem trabalhou no clube Londrino.
Após falar sobre Cristiano Ronaldo, declarando que ele seria um jogador especial, o português não poupou palavras para se referir a Frank.

– No Chelsea, trabalhei com o Lampard, um jogador que nos três anos e meio que passei na Inglaterra falhou em apenas um jogo, frente ao Manchester City, perto do Natal, porque estava com febre. E não é fácil jogar todos os jogos do Campeonato Inglês, que é muito exigente a nível físico, e ele apenas perdeu um jogo por estar doente. Claro, não é um jogador rápido, mas tinha uma incrível resistência física e mental. É tambem um superatleta.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Se eu acreditasse em alguma do chance do Lampard sair do Chelsea, ficaria preocupado. :O

  2. Se eu acreditasse em alguma do chance do Lampard sair do Chelsea, ficaria preocupado. :O

  3. O Chelsea sem Lampard não é o Chelsea de sempre, Lampard é referencia não consigo imaginar o Chelsea sem Lampard ou o Lampard em outro time. Quando pensamos no Chelsea logo vem em mente o Lampard

  4. O Chelsea sem Lampard não é o Chelsea de sempre, Lampard é referencia não consigo imaginar o Chelsea sem Lampard ou o Lampard em outro time. Quando pensamos no Chelsea logo vem em mente o Lampard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.