John Obi Mikel admitiu ao site skysports.com, que alguns jogadores do Chelsea podem ser “cortados” por Roman Abramovich.
O proprietário do clube tem uma reputação de cortes repentinos e consecutivos no clube. Mesmo sabendo que esse fato é comum com treinadores, Mikel admitiu a possibilidade dos atletas sofrerem a mesma coisa, nesta temporada.
“Se as coisas não estão boas, ele tem o direito de alterar. E acho que todos aqui, respeitam isso”.
“Tem sido uma temporada difícil, você pode questionar a postura do Roman, mas ele quer títulos e resultados. Amanhã se ele quiser trocar os jogadores, teremos que respeitar. É o dinheiro dele, é o negócio”.
“No momento, Di Matteo é o chefe. O grupo está unido, todos ajudando todos, inclusive os reservas. Por falar nisso, não sei o motivo das pessoas acharem que alguns jogadores são mais importantes que o técnico. No Chelsea, o gerente sempre esteve no controle”.
3 comments
”No chelsea o gerente sempre esteve no controle”…prefiro nem comentar…no chelsea o gerente sempre foi o roman abramovich.
O mikel falou pouco e era melhor se ele tivesse ficado de bico calado…puxassaquismo oculto faz mal pro ego de qualquer pessoa…no fundo no fundo o mikel tá se borrando de medo.
Será que “cabeças” rolarão? Sera que o Abramovich vai abrir os cofres?