Matic: “Estamos confiantes”

Matic tem impressionado seu treinador e seus companheiros na temporada (Foto: Chelsea FC)
Matic tem impressionado seu treinador e seus companheiros na temporada (Foto: Chelsea FC)

Nemanja Matic, grande destaque da última partida do Chelsea, frente ao Stoke City, sente que o último triunfo dará ao clube muita confiança para o teste contra o West Ham, no Boxing Day. No último jogo, o sérvio atuou ao lado de John Obi Mikel, com Cesc Fàbregas, elogiado por Matic, à frente, como camisa 10. Para o camisa 21, também é muito importante ter um elenco completo e com muitas opções.

“O Cesc é um jogador muito importante para nós e tem jogado muito bem nesta temporada. É claro que estamos felizes, porque o temos no time e eu espero que ele continue assim. Se eu falar sobre ele, tenho que dizer, todavia, que cada jogador é importante para nós.”

“Nós somos o Chelsea e temos 25 jogadores prontos para jogar a qualquer momento. Não importa quem jogue – sempre jogamos igual, jogamos como um time e jogamos como queremos. É muito importante para nós e para nosso treinador.”

O panorama de 2015 apresenta-se muito animador para os Blues, mas, até o ano novo, o clube ainda terá mais dois desafios, o primeiro deles contra o West Ham, no Boxing Day. Os Hammers, vivem momento excepcional e ocupam a quarta colocação, mas Matic mostrou-se inflexível, dizendo ser obrigação do Chelsea ditar o ritmo do jogo.

“Eu penso que os oponentes jogam da forma como os deixamos jogar. Penso que temos que estar focados no nosso jogo. Estamos preparados para tudo e, se jogarmos como estamos acostumados, não tenho medo de ninguém.”

“Eu os vi em uns dois jogos nessa temporada e penso que eles são muito fortes. Esperamos um jogo duro, mas vamos para isso com confiança, o que é muito importante. Sabemos o que temos que fazer, sabemos que jogamos pelo Chelsea e, especialmente em casa, temos que levar os três pontos. É sempre importante quando você está mentalmente preparado para vencer, especialmente no momento. Estamos confiantes, estamos no topo da tabela e tentaremos continuar assim.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.