O volante do Chelsea, Nemanja Matic, falou com a imprensa após a derrota para o Sunderland em Stamford Bridge, por 2 a 1. E o sérvio estava claramente abatido ao afirmar que os Blues precisam se focar mais na partida de terça-feira, contra o Atlético de Madrid, na Espanha. Pela Barclays Premier League só restam três partidas, com o Liverpool tendo aberto boa vantagem na ponta.
“Nós demos nosso melhor, mas fomos infelizes e perdemos por causa disso.”, afirmou ele. “O que deu errado? Eu não sei. Nós jogadores e toda comissão técnica demos nosso melhor para vencermos. Tivemos boas oportunidades para marcar 2-1, mas não conseguimos, daí eles conseguiram o pênalti. Não vi a situação muito bem. Preciso assistir na televisão mais uma vez, porque isto é futebol. Não é meu trabalho comentar se foi pênalti para eles, ou se foi pênalti para nós em outros momentos. Somos jogadores e temos apenas que cuidar do que fazemos nos treinos e jogos.”
Matic, que não pode atuar com a equipe na UEFA Champions League porque já vestiu a camisa do Benfica nesta mesma edição do torneio, sabe que o time de José Mourinho precisa voltar suas atenções para os colchoneros. O jogador de 25 anos crê que seus companheiros podem conseguir um bom resultado na capital espanhola.
“Estamos sempre focados. E para nós, o próximo jogo é o mais importante. Para nós, o jogo contra o Sunderland havia sido o mais importante até então. Isto é futebol e às vezes você precisa perder, e infelizmente foi o que ocorreu. Agora, precisamos ajustar o foco do time para o próximo jogo, que é contra o Atlético de Madrid.”
“Não irei jogar, mas é claro que será uma partida difícil, porque o Atlético é um bom time, mas nós somos o Chelsea e estaremos preparados. Vamos dar nosso melhor para conseguirmos o resultado e ir para a final.” completou.