Mark Hughes sonha em comandar o Chelsea

Mark Hughes, ex-treinador do Fulham, admite que amaria retornar ao Chelsea um dia como treinador no clube, segundo reportagem publicada pelo site da ‘ESPN’ no Reino Unido. Em sua passagem pelos Blues como jogador nos anos 90, o galês marcou 39 gols em 123 jogos e ajudou a equipe a ganhar uma FA Cup, uma UEFA Cup Winner’s Cup e a antiga versão da Carling Cup. Como treinador, Hughes passou pela seleção galesa, pelo Blackburn, Manchester City e recentemente pelo Fulham.

Hughes rejeitou uma proposta de extensão de contrato no Fulham no ano passado e deixou a equipe. Apesar de haver uma chance quase nula dele vir a futuramente tomar o lugar de André Villas-Boas, ele gostaria de comandar o Chelsea algum dia.

O treinador disse: “Seria ótimo. O Chelsea é um clube pelo qual eu tenho uma afinidade muito especial, pois eu passei um tempo fantástico aqui como jogador. Como treinador, você gostaria de se testar no topo, então se no futuro for possível para mim trabalhar em Stamford Bridge eu ficaria absolutamente encantado, pois é um excelente clube.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.