Malouda reitera sonho de atuar no Brasil

Malouda que vai defender a França contra a Seleção Brasileira em amistoso, disse que sonha encerrar a carreira atuando no Brasil.

– Eu me sinto brasileiro. Minha esposa é brasileira, os meus filhos são meio brasileiros e meus sogros também são – disse.
– Quero encerrar minha carreira lá. E será um desafio. Jogar na Inglaterra e no Brasil, dois países que vivem o futebol, seria ótimo – encerrou.

Mas essa idéia de atuar no Brasil não é nova, ele já deu uma declaração com a ideia de disputar a Copa do Mundo de 2014 e já ficar pelo Rio de Janeiro mesmo, atuando pelo Vasco da Gama ou pelo seu rival, o Flamengo.


– O Chelsea vai ser meu último clube europeu porque eu quero ir ao Brasil para a Copa do Mundo e depois encerrar a minha carreira por lá. Talvez com a camisa do Vasco ou do Flamengo para sentir os calafrios do clássico carioca – disse.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.