
Florent Malouda concedeu uma entrevista ao site oficial do Chelsea antes do jogo de logo mais. Ele recordou a última viagem dos blues para enfrentar o WBA.
“Eu me lembro que era um dia ensolarado e me lembro que o jogo não foi tão fácil.”
Com o Manchester City disputará a semifinal da FA Cup contra o Manchester United neste fim de semana, o Chelsea tem a chance de ampliar a diferença de pontos sobre o City. Além de conseguir uma posição melhor no campeonato, Malouda acredita que o jogo pode ajudar o time a esquecer o fracasso na Champions League.
“Acho que, especialmente com a decepção do que aconteceu na Liga dos Campeões, este é um jogo muito importante para nós, temos que vencer.”
“Para subirmos de posição na tabela, não depende apenas de nós. Temos de ganhar todos os jogos, que é uma equação simples, e depois temos de esperar as outras equipes jogarem.”
Depois de uma fase ruim no meio da temporada, o West Brom perdeu 13 dos 18 jogos e caiu para a zona de rebaixamento, sob a orientação de Roberto Di Matteo. Roy Hodgson foi nomeado para substituir a lenda do Chelsea.
Hodgson fez o WBA renascer, e agora o time está invicto em seus últimos sete jogos. No entanto, o ressurgimento do décimo colocado, não é a maior preocupação dos jogadores do Chelsea.
“A coisa mais importante para nós é como se preparar para o jogo. Sabemos que tivemos alguns bons resultados, mas eu não acho que a maneira como eles jogam mudou ‘, diz Malouda.
Tendo dez gols marcados até agora, incluindo o da vitória na semana passada contra o Wigan, que foi o seu primeiro gol desde janeiro, para Malouda faltam apenas três gols para quebrar sua marca pessoal em uma temporada, que é de 12 gols.
No entanto, as realizações pessoais não são uma prioridade para ele.
“Os objetivos não são realmente uma obsessão. estou pensando mais em tentar melhorar a nossa posição na tabela, porque isso é realmente importante para o próximo ano.”
2 comments
Nao temos muitas escolhas a não ser terminar essa péssima temporada com vitorias
Nao temos muitas escolhas a não ser terminar essa péssima temporada com vitorias