Malouda continua infeliz no Chelsea

O francês, Florent Malouda, afirmou nesta segunda-feira que está infeliz com a reserva no Blues e que quer começar a jogar mais como titular no time de André Villas-Boas. O atleta está sendo vinculado ao Anzhi Makhachkala, da Rússia, que é time de Roberto Carlos e foi time de Diego Tardelli, hoje no Qatar.

O jogador iniciou como titular apenas em quatro oportunidades nesta atual temporada e fez questão de que o seu atual técnico tome conhecimento de suas palavras quanto ao seu descontentamento.

As afirmações do atleta foram no Sunday Star. Para Malouda, ele é o ” tipo de atleta que precisa jogar toda semana”. Ele afirmou também que André Villas-Boas “sabe muito bem disso”.

“Estou esperando para ser titular, porque esse é o meu padrão e é o que eu venho fazendo nas últimas duas temporadas”. Sustentou o francês.

A sua ida para o Anzhi parece não se viabilizar. Malouda que teria afirmado, que queria sair do Chelsea para jogar a Euro 2012, parece não querer ir parar na Rússia.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. A porta é serventia da casa meu caro.

    No entanto, acho um absurdo jogar o Ramires de winger com o Malouda no banco.

  2. A porta é serventia da casa meu caro.

    No entanto, acho um absurdo jogar o Ramires de winger com o Malouda no banco.

  3. ACHO QUE SE O MALOUDA SAIR, O CHELSEA PERDE UM JOGADOR QUE SEMPRE DEU CONTA DO RECADO. ACHO QUE ELE DEVIA CONTINUAR E BRIGAR PELA TITULARIDADE !

  4. ACHO QUE SE O MALOUDA SAIR, O CHELSEA PERDE UM JOGADOR QUE SEMPRE DEU CONTA DO RECADO. ACHO QUE ELE DEVIA CONTINUAR E BRIGAR PELA TITULARIDADE !

  5. Eu acho que ele deve se esforçar mais , pois está disputando a titularidade com jogadores que estão numa boa fase . Ele tem que aproveitar as chances que tem , para jogar maravilhosamente bem e chamar a atenção do AVB .

  6. Eu acho que ele deve se esforçar mais , pois está disputando a titularidade com jogadores que estão numa boa fase . Ele tem que aproveitar as chances que tem , para jogar maravilhosamente bem e chamar a atenção do AVB .

  7. O MALOUDA SERIA UM OTIMO RESERVA, MAS SE ELE NÃO ACEITA O BANCO NUMA BOA, INFELIZMENTE TERÁ QUE SAIR.

  8. O MALOUDA SERIA UM OTIMO RESERVA, MAS SE ELE NÃO ACEITA O BANCO NUMA BOA, INFELIZMENTE TERÁ QUE SAIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Renato Felipe