Malouda: "Carlo realmente me ajudou a melhorar"

Florent Malouda deu uma entrevista ao site da UEFA.com e, mais uma vez, rasgou elogios a Carlo Ancelotti, em relação à decisão de Carlo, em deixar Florent jogando pelo lado esquerdo do meio de campo, posição que beneficia muito o jogador. Malouda Disse:
“No ano passado, com Ancelotti, tivemos uma discussão sobre a minha posição e, em seguida, Carlo mudou, ele fez alguns ajustes, e realmente me ajudou a melhorar, a marcar gols e a fazer mais passes para assistências. Tenho também desenvolvido as suas características, como a sua calma, estou aprendendo a analisar as coisas e ficar mais calmo, mesmo sob pressão”.

“Ancelotti está realmente perto dos jogadores, há muita comunicação. Ele está trabalhando na confiança, você pode sentir isso quando conversa com ele. Carlo confia em seus jogadores, ele faria qualquer coisa por seus jogadores, e nos podemos sentir isso em campo. Dessa forma, procuramos retribuir. Ele é um bom técnico e bastante tático. Na base da motivação, ele ganhou muitos títulos, título de grande expressão como a Champions League, Carlo venceu como jogador e como treinador. Nós estamos tentando aprender a cada dia com ele.”
Não é nenhum segredo que Malouda realmente cresceu sob o comando de Carlo Ancelotti. Um dos jogadores mais consistentes do Chelsea e agora um dos líderes na artilharia da Premier League.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Malouda teve uma época que chegou a ser um jogador irritante, comum, e realmente no começo da Era Ancelotti, mudava de várias posições naquele 4-4-2. Com a volta no 4-3-3, no meio da temporada passada, ele se tornou um craque, decidindo vários jogos importantíssimos, podendo jogar tanto como ponta pelo lado esquerdo, tanto quanto meia esquerda, quando o Lampard desfalcava a equipe.

    Malouda hoje é um dos principais jogadores do Chelsea, e muito disso se deve ao Ancelotti.

  2. Malouda teve uma época que chegou a ser um jogador irritante, comum, e realmente no começo da Era Ancelotti, mudava de várias posições naquele 4-4-2. Com a volta no 4-3-3, no meio da temporada passada, ele se tornou um craque, decidindo vários jogos importantíssimos, podendo jogar tanto como ponta pelo lado esquerdo, tanto quanto meia esquerda, quando o Lampard desfalcava a equipe.

    Malouda hoje é um dos principais jogadores do Chelsea, e muito disso se deve ao Ancelotti.

  3. Concordo totalmente com você Rodrigo, Malouda realmente no começo não era o jogador q é hoje, Fundamental pros Blues !!!!

  4. Concordo totalmente com você Rodrigo, Malouda realmente no começo não era o jogador q é hoje, Fundamental pros Blues !!!!

  5. Realmente isso é verdade o Ancelotti é um ótimo tecnico.

  6. Realmente isso é verdade o Ancelotti é um ótimo tecnico.

  7. na epoca do 4-4-2 eu ficava irritado em ver o deco no banco para o malouda. mais depois, sem duvida ele e o didier ano passado foi os melhores da temporada.e hoje ñ é atoa q se tornou inquestionavel no time titular.

  8. na epoca do 4-4-2 eu ficava irritado em ver o deco no banco para o malouda. mais depois, sem duvida ele e o didier ano passado foi os melhores da temporada.e hoje ñ é atoa q se tornou inquestionavel no time titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.