Lukaku: "Não estou aqui para substituir Drogba"

Lukaku treinando forte pelo Chelsea

Em entrevista, o novo atacante do Chelsea, Romelu Lukaku, disse que está muito orgulhoso de ter vindo para o Chelsea e que não veio para ser o substituto de Didier Drogba.

O jovem atacante de 18 anos, e que custou £22 milhões ao Chelsea, insistiu, apesar da forma de jogo semelhante, que não veio para substituir Drogba, e sim aprender e jogar junto com o craque.

“Não vim para substituí-lo, eu estou aqui para jogar pelo Chelsea e espero que ele fique o máximo possível para que possamos atuar juntos e para que eu possa continuar aprendendo com ele”.

“Ele é um grande jogador. Todo momento que passei com ele fiquei escutando o tempo todo porque ele sempre me dá conselhos. Todo vez que treino, passo tempo com ele, nós conversamos muito. Também sento perto dele no vestiário”.

Lukaku disse que o aprendizado não será apenas com Droga: “Será a mesma coisa com Nico (Anelka) e com Fernando (Torres). É muito bom ter jogadores desse nível perto de você. Isso me deixa feliz!”

O belga irá encontrar uma grande disputa por posição nessa sua primeira temporada, já que o Chelsea conta com outros cinco atacantes (Torres, Anelka, Drogba, Kalou e Sturridge). Mas Lukaku continua confiante em mostrar seu serviço a André Villas-Boas nos treinamentos e convencer o treinador a deixá-lo jogar.

“Eu quero mostrar ao treinador que posso ajudar sempre que for preciso. Eu estou pronto, mas antes de tudo, preciso treinar e ficar na melhor forma possível.”

Category: Chelsea Football Club

12 comments

  1. CLARO.

    LUKAKU E NENHUM OUTRO JOGADOR SUBSTITUIRÁ DROGBA. POIS ELE É UNICO, SABE O QUE FAZ EM CAMPO. RAÇA SEM TAMANHO.

    E MESMO QUE ALGUNS INDIVIDUOS AQUI DISCORDEM, DROGBA É UM DOS MAIORES IDOLOS DA HISTORIA RECENTE DO CHELSEA F.C.

  2. CLARO.

    LUKAKU E NENHUM OUTRO JOGADOR SUBSTITUIRÁ DROGBA. POIS ELE É UNICO, SABE O QUE FAZ EM CAMPO. RAÇA SEM TAMANHO.

    E MESMO QUE ALGUNS INDIVIDUOS AQUI DISCORDEM, DROGBA É UM DOS MAIORES IDOLOS DA HISTORIA RECENTE DO CHELSEA F.C.

  3. Esse é o tipo de jogador raro de se ver hoje em dia. Um jogador que não é arrogante, joga com raça e respeita os companheiros mais experientes. Nos tempos atuais, quando vemos um jogador jovem assim, normalmente ele é arrogante, ganancioso e (pra resumir) idiota.

    Espero que o Drogba seja um bom mentor pra esse garoto. Pelo bem do Chelsea e pelo bem do futebol.

  4. Esse é o tipo de jogador raro de se ver hoje em dia. Um jogador que não é arrogante, joga com raça e respeita os companheiros mais experientes. Nos tempos atuais, quando vemos um jogador jovem assim, normalmente ele é arrogante, ganancioso e (pra resumir) idiota.

    Espero que o Drogba seja um bom mentor pra esse garoto. Pelo bem do Chelsea e pelo bem do futebol.

  5. Do jeito que ele fala passa uma confiança boa, ele sabe escolher muito bem as palavras, ele pra idade dele tem muita a cabeça no lugar.

  6. Do jeito que ele fala passa uma confiança boa, ele sabe escolher muito bem as palavras, ele pra idade dele tem muita a cabeça no lugar.

  7. Sensacional garoto! Estamos apostando e torcendo por voce, que Deus te abençoe muito queridão.

  8. Sensacional garoto! Estamos apostando e torcendo por voce, que Deus te abençoe muito queridão.

  9. Nunca vi esse moleque jogar, tomara que ele não seja mais um “jogador de momento” e que realmente consiga brilhar no Chelsea… Queria muito ver ele jogar.

  10. Nunca vi esse moleque jogar, tomara que ele não seja mais um “jogador de momento” e que realmente consiga brilhar no Chelsea… Queria muito ver ele jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.