Lampard, Terry e Zhirkov continuam de fora

.

O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, anunciou nesta sexta-feira que os jogadores Frank Lampard, John Terry e Yuri Zhirkov não estarão disponíveis para a partida de domingo, contra o Newcastle. A novidade é a presença confirmada de Bosingwa na lateral.
“Bosingwa deve jogar. Não estão disponíveis Terry, Lampard, Essien está suspenso e Zhirkov poderá jogar na próxima semana”, afirmou o italiano.
“Lampard precisa de mais uma semana de recuperação, eu acho e então começará a treinar com o restante do elenco. John Terry, nos últimos dias suas dores têm ido embora e acho que ele poderá jogar no próximo fim de semana. Os outros jogadores estão em boa condição”.
O Chelsea deverá começar a partida contra o Newcastle com: Petr Cech, Bosingwa, Alex, Ivanovic, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Malouda, Kalou, Anelka e Drogba. Já o banco de reservas deverá ser composto por: Turnbull, Bruma, Van Aanholt, McEachran, Kakuta e Sturridge.
 .

Category: Chelsea Football Club

Tags:

2 comments

  1. zhirkov q se exploda! ñ to nem um pouco preocupado com esse russo….

    preocupado mesmo é com o terry e principalmente com o lamps.

  2. zhirkov q se exploda! ñ to nem um pouco preocupado com esse russo….

    preocupado mesmo é com o terry e principalmente com o lamps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.