Lampard tem tudo pra voltar contra o Sunderland

O técnico Carlo Ancelotti deu esperança a todos os fãs do Chelsea e do astro Frank Lampard, que já está fora do time desde Agosto, primeiramente por uma cirurgia de hérnia, e depois por problemas na virilha e no tendão. Segundo Ancelotti, Lampard já treina bem com o restante do elenco e poderá, se tudo correr bem, atuar contra o Sunderland.

“Eu acho que ele vai estar bem no domingo. Ele começou a treinar dois dias atrás com o time e não teve problemas. Ele está confiante, e eu espero que esteja pronto, não necessariamente para atuar por 90 minutos, mas para estar envolvido com o elenco”, explicou Ancelotti.

 

Em contrapartida, Ancelotti contará com o desfalque de Michael Essien, que foi expulso no jogo contra o Fulham e pegou três jogos de gancho. Entretanto, o clube poderá recorrer a essa sentença para que Essien possa voltar aos gramados pela Premier League o mais rápido possível.

“Eu não gosto de julgar uma decisão (judicial), mas eu posso falar que talvez a jogada nem fosse para cartão vermelho, porque Essien foi duro no desarme, mas na bola”, afirmou Ancelotti.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.