Lampard não joga, Essien é dúvida

.
Na entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira, Carlo Ancelotti confirmou a ausência de Frank Lampard na partida de domingo, contra o Liverpool. Segundo ele, o meio campista do Chelsea continua em fase de recuperação e deverá retornar aos gramados apenas no dia 14, quando os Blues enfrentam o Sunderland.

Para a surpresa de todos, o italiano anunciou que Malouda estará disponível para a partida de domingo, mas não o confirmou como titular. Em contrapartida, Michael Essien será reavaliado amanhã e só então será decidida sua participação.


Carlo Ancelotti também anunciou a equipe que entrará em campo, com apenas duas indefinições: Petr Cech, Ivanovic, Alex, John Terry, Ashley Cole, Obi Mikel, Essien (Ramires), Zhirkov, Kalou (Malouda), Anelka e Drogba.
.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. essa historia do lampard já ta foda! faz mais de um mês q ta nessa historinha de "ele ñ joga hoje (ou amanha) mais estara apto a jogar com o fulano, pois esta em fase final de recuperação". eu já to com medo disso… sei lá, depois de o cara bichar é foda (falo isso batendo na boca pq isso seria MUITO foda).

  2. essa historia do lampard já ta foda! faz mais de um mês q ta nessa historinha de "ele ñ joga hoje (ou amanha) mais estara apto a jogar com o fulano, pois esta em fase final de recuperação". eu já to com medo disso… sei lá, depois de o cara bichar é foda (falo isso batendo na boca pq isso seria MUITO foda).

  3. Acho que temos plenas condições de vencer o Liverpool, mesmo se jogarmos sem Malouda, Bosingwa, Lampard e Essien.

  4. Acho que temos plenas condições de vencer o Liverpool, mesmo se jogarmos sem Malouda, Bosingwa, Lampard e Essien.

  5. Pelo menos o Malouda vai estar lá, mas a historia do Lampard já está me deixando preocupado.

  6. Pelo menos o Malouda vai estar lá, mas a historia do Lampard já está me deixando preocupado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.