Lampard não joga contra o Tottenham

Mais uma vez, para desespero dos torcedores do Chelsea, o astro inglês Frank Lampard continuará de fora, dessa vez no jogo contra o Tottenham, em WHL. Quem deu a notícia foi o treinador Carlo Ancelotti, que também confirmou a volta de Anelka e Cole ao time titular.

Sem atuar desde o fim de agosto, primeiro por conta de uma cirurgia de hérnia de disco e depois com problemas na virilha, Lampard pode ser o “responsável” pelo mal momento que o Chelsea vive. Os blues venceram apenas 1 dos últimos 6 jogos na Premier League, o que custou inclusive a liderança da competição.


O retorno de Lampard era esperado para o jogo contra o Everton. Contra o Olympique de Marseille, pela Champions League, Ancelotti decidiu poupá-lo para que ele pudesse voltar 100% contra o Tottenham. Triste ilusão. Parece que a bruxa está solta pros lados de Stamford Bridge!

Comunicado Oficial: Carlo confirms Lampard out for one more week needing match practice, Bosingwa out with hamstring tear. JT ok, Cole and Anelka back.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Assisti à coletiva de imprensa do Ancelotti. Não senti firmeza quando ele falou que o Lampard deve voltar contra o Man Utd. Acho que só contra o Arsenal hein.

  2. Assisti à coletiva de imprensa do Ancelotti. Não senti firmeza quando ele falou que o Lampard deve voltar contra o Man Utd. Acho que só contra o Arsenal hein.

  3. a ñ….. ou já ta foda…

    acho q podemos parar de pensar no lamps pq esse negocio de falar q vai voltar.. daqui uns dia fala q só o ano q vem… desde o mes passado ta nessa historinha de proximo jogo!

  4. a ñ….. ou já ta foda…

    acho q podemos parar de pensar no lamps pq esse negocio de falar q vai voltar.. daqui uns dia fala q só o ano q vem… desde o mes passado ta nessa historinha de proximo jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.