Lampard feliz em responder as críticas

Recentemente deixado de fora em alguns jogos ou apenas entrando no decorrer da partida, o ídolo do Chelsea, Frank Lampard, teve que enfrentar algumas questões sobre seu futuro em Stamford Bridge. Prováveis propostas de outras clubes e um possível desentendimento com o técnico André Villas-Boas apenas serviram para inflamar ainda mais essas questões, mas Lampard não se deixou abater e respondeu as críticas da melhor maneira possível, realizando uma excelente partida contra o Bolton e fazendo um hat-trick.

Em entrevista ao ‘Sky Sports’, Lampard ressaltou a qualidade coletiva do Chelsea na partida e falou um pouco sobre o momento que vive: “Eu estou aqui (no Chelsea) há um longo tempo e eu nunca quis sair. Você tem apenas que ser forte e deixar o seu futebol responder por você.

Se você fizer isso e continuar trabalhando duro, os resultados virão para você, e eles vieram para mim durante a partida.

Lampard continuou: “É sempre satisfatório. Eu estou grato por ter jogado e por ter contribuído.

O time jogou muito bem durante a maior parte dessa temporada e eu apenas quero contribuir quando eu estou jogando, e é ótimo jogar junto com bons jogadores como o Sturridge, que deu uma belíssima assistência pra mim.

Sinto como se tivesse muito para contribuir com o time ainda e eu apenas quero fazer parte desse time bem-sucedido e fazer uma boa temporada.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Isso aê Lamps, tava merecendo mesmo o banco… mas depois desse castigo soube corresponder… Chelsea!!!!

  2. Isso aê Lamps, tava merecendo mesmo o banco… mas depois desse castigo soube corresponder… Chelsea!!!!

  3. Grande Frank, é isso ai, continue correspondendo com seu futebol fantastico e leva o Chelsea a titulos, pq tenho certeza q c vc em campo c sua melhor forma, o Chelsea vai leva a UCL!!!

  4. Grande Frank, é isso ai, continue correspondendo com seu futebol fantastico e leva o Chelsea a titulos, pq tenho certeza q c vc em campo c sua melhor forma, o Chelsea vai leva a UCL!!!

  5. Não é porque fez três gols contra um time medíocre com um goleiro fraquíssimo que ele pode se dar ao luxo de achar que está em forma.
    Não, não está!
    Há 2 temporadas que Lampard não joga nada e nos dois últimos jogos a sua atuação foi o mínimo que os torcedores esperam de um jogador do calibre dele.
    Tem que manter esse momento até o final da temporada para poder voltar a ganhar a confiança dos aficcionados.

  6. Não é porque fez três gols contra um time medíocre com um goleiro fraquíssimo que ele pode se dar ao luxo de achar que está em forma.
    Não, não está!
    Há 2 temporadas que Lampard não joga nada e nos dois últimos jogos a sua atuação foi o mínimo que os torcedores esperam de um jogador do calibre dele.
    Tem que manter esse momento até o final da temporada para poder voltar a ganhar a confiança dos aficcionados.

  7. Frank Lampard mostra uma retomada do bom futebol mas, além disso, mostrou um físico invejável nas últimas partidas, correndo muito ao longo dos 90 minutos.

  8. Frank Lampard mostra uma retomada do bom futebol mas, além disso, mostrou um físico invejável nas últimas partidas, correndo muito ao longo dos 90 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.