Lampard fala sobre obsessão de Abramovich pela Champions

Às vésperas da estréia do Chelsea na UEFA Champions League 2011/2012, a obsessão de Roman Abramovich em conquista-la volta a ser assunto na imprensa internacional. O último jogador indagado sobre o assunto foi o meia Frank Lampard que, com muita franqueza, não fugiu da pergunta.

“Não posso dizer que seja certo que os treinadores perdem o lugar por não vencerem a Liga dos Campeões, mas é obviamente algo que o dono do Chelsea quer. Quando se tem muito sucesso doméstico, não é apenas o dono mas também os fãs que querem que seja dado o próximo passo. Vencer na Europa. Não digo que essa tenha sido a única razão dos treinadores terem sido despedidos, mas a pressão aumentou muito” afirmou o jogador inglês, que deve ser titular no jogo da próxima terça-feira contra o Leverkusen.

Category: Chelsea Football Club

6 comments

  1. Sei não…Não acho que tenhamos elenco suficiente para brigar com os melhores mas eu espero que possamos virar essa situação e trazer finalmente o caneco para casa…

  2. Sei não…Não acho que tenhamos elenco suficiente para brigar com os melhores mas eu espero que possamos virar essa situação e trazer finalmente o caneco para casa…

  3. Acredito que depois de Barcelona e Real Madri, temos junto como Manchester United o melhor time.

  4. Acredito que depois de Barcelona e Real Madri, temos junto como Manchester United o melhor time.

  5. Quando o Abramovich insiste em dizer que quer e quer agora, os jogadores ficam pressionados, o treinador mais ainda pq sabe que se der uma vacilada balança já pra cair. Então no meu modo de ver, acho que tá atrapalhando essa obcessão em ter logo, quer ser agora e talz…

  6. Quando o Abramovich insiste em dizer que quer e quer agora, os jogadores ficam pressionados, o treinador mais ainda pq sabe que se der uma vacilada balança já pra cair. Então no meu modo de ver, acho que tá atrapalhando essa obcessão em ter logo, quer ser agora e talz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.