Lampard é dúvida contra o Bolton

Após a boa notícia da renovação com Ivanovic, o Chelsea volta a ficar apreensivo com a situação de Frank Lampard, que se recuperou de uma grave lesão recentemente, e voltou a sentir dores na panturrilha no treino de hoje.

Lampard será avaliado nesta quinta-feira, mas caso seja comprovada uma nova lesão, esta poderá acabar de vez com o sonho de Ancelotti de ainda lutar por títulos.

O ingles começou os últimos seis jogos dos blues, mas é dúvida para a partida contra o Bolton. O jogador mais cotado para substituir o meio-campista é o jovem Josh McEachram.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. Talvez nem dê pra colocar o McEachran contra o Bolton, ele já vai jogar na FA Youth Cup, é exigir demais de um garoto.

  2. Talvez nem dê pra colocar o McEachran contra o Bolton, ele já vai jogar na FA Youth Cup, é exigir demais de um garoto.

  3. gosto nem de pensar nisso, tomara que não seja nada a dor do lamps :/

  4. gosto nem de pensar nisso, tomara que não seja nada a dor do lamps :/

  5. é muito triste ver uma noticia dessa, mais é a vida frank lampard ja esta com 32 anos e esta se esforçando uma enormidade para ajudar o chelsea, mais agora é a hora do departamento médico avaliar com calma a situação dele e ver se realmente compensa coloca-lo em campo contra o bolton,é muito complicada a situação do time porque no momento nao temos um bom reserva para a posição e o mceachran é muito joven, e todos nos sabemos que na inglaterra é aquela historia o jogador pode ir de heroi a vilão em fração de segundos…..entao se o lampard tiver condição de jogo e o chelsea sair ganhando talvez seja melhor colocar o mceachran no segundo tempo e contar com a estrela do jovem de ouro!!!!!!!!!! bles is the colour football is the game!!! go blues!!!!!!

  6. é muito triste ver uma noticia dessa, mais é a vida frank lampard ja esta com 32 anos e esta se esforçando uma enormidade para ajudar o chelsea, mais agora é a hora do departamento médico avaliar com calma a situação dele e ver se realmente compensa coloca-lo em campo contra o bolton,é muito complicada a situação do time porque no momento nao temos um bom reserva para a posição e o mceachran é muito joven, e todos nos sabemos que na inglaterra é aquela historia o jogador pode ir de heroi a vilão em fração de segundos…..entao se o lampard tiver condição de jogo e o chelsea sair ganhando talvez seja melhor colocar o mceachran no segundo tempo e contar com a estrela do jovem de ouro!!!!!!!!!! bles is the colour football is the game!!! go blues!!!!!!

  7. égua, Frank fora de novo, ta dificil nossa situação. E pra completar, não acredito que Ancelotti ponha o McEachran de cara nesse jogo, ele provavelmente vai recuar o Malouda e botar Kalou ou Sturridge na frente.

  8. égua, Frank fora de novo, ta dificil nossa situação. E pra completar, não acredito que Ancelotti ponha o McEachran de cara nesse jogo, ele provavelmente vai recuar o Malouda e botar Kalou ou Sturridge na frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.