Lampard, "Quando você perde, é difícil se recuperar"

Lampard disse que a fase atual do time do Chelsea pode ser lembrada ao fim da gestão de Felipão, porque a equipe não sabia se podia vencer toda vez que entrava em campo, mas não por falta de determinação de vencer, e sim, pelo fato de não estarem ganhando, o que atrapalha o time nas partidas seguintes .

“No momento, há um sentimento de não sabermos o que vai acontecer quando vamos a campo. Não muda em nada a determinação de vencer, mas não dá para não lembrar que não estamos ganhando. O fim da gestão Scolari foi um pouco assim. Perdemos o sentimento de saber que podíamos vencer toda semana. Quando você perde, é difícil se recuperar”.

Ele também disse que o fato da má fase começa logo após a saída do assistente de Carlo Ancelotti, Ray Wilkins. Foi apenas uma coincidência.  E ainda deu uma moral ao dono Abramovich.

“As coisas são importantes fora de campo, mas somos bons o bastante para vencermos times para os quais estamos perdendo. Como pessoas, poderíamos usar o que aconteceu com Ray como desculpa, mas temos que jogar bem apesar disso. Vencemos o double no ano passado, todos juntos, incluindo o Ray, mas o clube tomou uma decisão e se Roman Abramovic não estivesse aqui, não teríamos conquistado três títulos da Premier League”, afirmou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Eu concordo plenamente. Na verdade vou mais além, acho que Mourinho nunca deveria ter saido do Chelsea.. O cara era feliz, sabia o que fazia e fazia mto bem…Foi demitido do Chelsea ganhou TUDO com a Inter e agora tá estraçalhando com o Real.. Logico que faltam jogadores de reposição por que sinceramente nossa Lateral Direita é muito fraca como muitos já sinalizaram aqui no blog. Nosso meio campo é bom mais não enche os olhos.. Tirar Ballack e Joe Cole foi uma trágedia … Espero que novos tempos começem e nosso Blues façam jus ao Hino que é cantado e louvado …

  2. Eu concordo plenamente. Na verdade vou mais além, acho que Mourinho nunca deveria ter saido do Chelsea.. O cara era feliz, sabia o que fazia e fazia mto bem…Foi demitido do Chelsea ganhou TUDO com a Inter e agora tá estraçalhando com o Real.. Logico que faltam jogadores de reposição por que sinceramente nossa Lateral Direita é muito fraca como muitos já sinalizaram aqui no blog. Nosso meio campo é bom mais não enche os olhos.. Tirar Ballack e Joe Cole foi uma trágedia … Espero que novos tempos começem e nosso Blues façam jus ao Hino que é cantado e louvado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.