Lampard disponível para o próximo jogo

Frank Lampard passou por uma avaliação após sentir dores no treino desta quarta-feira. Felizmente, o ingles parece estar apto a enfrentar o Bolton pela próxima rodada da Premier League.

O comunicado oficial do Chelsea dizia: ” Lampard está sofrendo com um problema em uma das panturrilhas, este será monitorado ao longo dos próximos dias. O meio-campista  é esperado no jogo contra o Bolton”.

Boa notícia para os atuais campeões do campeonato, que ficaram sem Frank durante quatro meses, devido a uma hérnia e problemas na virilha.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

16 comments

  1. nossa essa relmente é uma boa noticia para nós torcedores que ultimamente so estamos tendo noticias ruins,,,mas mesmo com o aval do departamento medico eu ainda assim fico preocupado o lampard é o tipo de jogador que corre os 90 monutos se for precizo e alem do mais o lampard tem uma qualidade técnica incrivel entao é muito perigoso caso algum jogador do bolton estiver inspirado como o prince boateng aquele desgraçado filho da puta de machucou o ballack e o tirou da copa do mundo e do chelsea porque a lesão dele foi grave e o chelsea nao poderia ficar com um jogador tanto tempo machucado no elenco!!!!entao é torcer para que o lampard nao se machuque nem agtrave a sua lesao na virilha!!!!blues is the colour fotball is the game!!!go chelsea!!!!!

  2. nossa essa relmente é uma boa noticia para nós torcedores que ultimamente so estamos tendo noticias ruins,,,mas mesmo com o aval do departamento medico eu ainda assim fico preocupado o lampard é o tipo de jogador que corre os 90 monutos se for precizo e alem do mais o lampard tem uma qualidade técnica incrivel entao é muito perigoso caso algum jogador do bolton estiver inspirado como o prince boateng aquele desgraçado filho da puta de machucou o ballack e o tirou da copa do mundo e do chelsea porque a lesão dele foi grave e o chelsea nao poderia ficar com um jogador tanto tempo machucado no elenco!!!!entao é torcer para que o lampard nao se machuque nem agtrave a sua lesao na virilha!!!!blues is the colour fotball is the game!!!go chelsea!!!!!

  3. GRAÇAS A DEUS!

    queria parabenizar a Mariana que postou essa noticia com bastante rapidez, eu acabei de ler ela no site oficial dos Blues.
    xD

  4. GRAÇAS A DEUS!

    queria parabenizar a Mariana que postou essa noticia com bastante rapidez, eu acabei de ler ela no site oficial dos Blues.
    xD

  5. obrigadaa *-* claro ne, tava preoculpadissimaaaa com o Lamps haha ainda to, como disse o Kallil, imagian se ele toma uma pancada forte contra o Bolton? nossa… bom nem pensar

  6. obrigadaa *-* claro ne, tava preoculpadissimaaaa com o Lamps haha ainda to, como disse o Kallil, imagian se ele toma uma pancada forte contra o Bolton? nossa… bom nem pensar

  7. de nada. e eu tambem ainda to muito preocupado com o papai Frank, ele nunca havia ficado de fora de vários jogos por conta de contusão. acho que seria até melhor poupar ele desse jogo que é ‘facil’ teoricamente.

  8. de nada. e eu tambem ainda to muito preocupado com o papai Frank, ele nunca havia ficado de fora de vários jogos por conta de contusão. acho que seria até melhor poupar ele desse jogo que é ‘facil’ teoricamente.

  9. Para previnir é só colocar ele no primeiro tempo e se o Chelsea estiver ganhando é só colocar o Josh no lugar do Lampard

  10. Para previnir é só colocar ele no primeiro tempo e se o Chelsea estiver ganhando é só colocar o Josh no lugar do Lampard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.