Lampard acha que convívio com Di Matteo é mais fácil

Frank Lampard deixou claro que lidar com Roberto Di Matteo está sendo muito mais fácil do que foi o convívio com André Villas-Boas.

O camisa oito do Chelsea confirmou que o contraste de tratamento é gritante, e não concordar com os métodos de Villas-Boas foi primordial para ser afastado de muitas partidas durante o comando do português.

“Di Matteo toma as decisões e está sendo feliz com as suas escolhas. Ele joga de uma forma simples, acredito que seja um caso de ter confiança e paixão pelo time. Posso dizer isso pelo o que ele mostrou, e pelos resultados que tivemos sob o seu comando”.

Lampard disse que Villas-Boas estava determinado em realizar um “corte” no elenco, principalmente dos jogadores mais velhos. Indagado se AVB queria mudar muito em pouco tempo, o ídolo do Chelsea respondeu: “É difícil afirmar isso”.

“Não estávamos desempenhando um bom papel, por isso ele fez alterações. Como jogador, não me sinto feliz em estar na equipe e não poder melhorar, não poder auxiliar. E obviamente, sabíamos que o time poderia atuar de uma forma melhor, naquela época”.

“O treinador tem que “extrair” o melhor de cada jogador, e todos nós sentimos que estamos atuando de uma melhor forma, comparando com atuações passadas”. 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

3 comments

  1. Super Frank Tem Toda a Razão. Ele Entrou no Time Do Chelsea determinado a Fazer Uma Limpa no Balneàrio do Chelsea!
    Ele Bateu de Frente Consigo Mesmo Quando Fez Isso, Não é Atoa que Está Sem Emprego Agora.,.

  2. Super Frank Tem Toda a Razão. Ele Entrou no Time Do Chelsea determinado a Fazer Uma Limpa no Balneàrio do Chelsea!
    Ele Bateu de Frente Consigo Mesmo Quando Fez Isso, Não é Atoa que Está Sem Emprego Agora.,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.