Ladrões tentam invadir casa de Terry

Filhos de Terry estavam na casa no momento da tentativa de invasão

Jornais ingleses noticiaram hoje que a casa de John Terry foi alvo de assaltantes na quinta-feira, enquanto o jogador atuava na partida contra o Tottenham. Os invasores quebraram o portão da propriedade utilizando uma vara de andaime de prédio, mas quando se aproximaram da casa, seguranças impediram e perseguiram o grupo.

A esposa de Terry, Toni e os filhos do casal, os gêmeos Georgie John e Summer Rose estavam na mansão em Oxshott, Surrey. As avós das crianças também se encontravam na casa durante a tentativa de invasão.

Devido à repercussão do caso de racismo, Terry havia contratado a segurança extra o que parece ter evitado algo pior na casa do jogador. Não está claro se os agressores tinham a intenção de danificar a propriedade ou a tentavam apenas roubar.

Um amigo de Terry disse:

“Eles estavam completamente chocados com o que aconteceu, especialmente com crianças pequenas que estavam lá. Foi uma experiência muito assustadora para todos eles em um momento extremamente difícil para a família.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Boa parte disso é culpa da perseguição da mídia.
    Força pra família do Terry e pra ele!
    E que a polícia faça algo.

  2. Boa parte disso é culpa da perseguição da mídia.
    Força pra família do Terry e pra ele!
    E que a polícia faça algo.

  3. é isso que dá a emprensa só perseguir o terry.mas se deus quiser ele vai dar a volta por cima.
    FORÇA TERRY!!

  4. é isso que dá a emprensa só perseguir o terry.mas se deus quiser ele vai dar a volta por cima.
    FORÇA TERRY!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.