Kalou: “Villas-Boas me disse que não jogava por não ter renovado contrato”

Herói do Chelsea no primeiro embate contra o Benfica, válido pelas quartas-de-finais da Liga dos Campeões, Salomon Kalou, em declaração polêmica, revelou o motivo pelo qual foi pouco aproveitado pelo treinador André Villas-Boas. “O antigo manager me disse que eu não estava autorizado a jogar porque não assinei o novo contrato. Foi uma grande frustração e, por isso, tem sido uma temporada difícil para mim”, afirmou o atacante.

Sob o comando de Villas-Boas, o marfinense Kalou foi titular em apenas quatro jogos da equipe. Com a demissão do treinador, mesmo sem renovar o contrato, o camisa 21 foi titular de cinco dos sete jogos em que o Chelsea foi comandados por Roberto Di Matteo.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. pelo o que os jogadores tao falando, villas boas pareceu mais um ditador

  2. Se alguém encontrar sentido nisso por favor me explica por que eu não entendi nada…
    Oque uma renovação de contrato tem haver com o atleta jogar ou não?
    que eu saiba é nessas horas que é bom por o jogadores em campo pra ver se ele quer ou não jogar,pra ver se ele merece ou não a renovação.
    no caso do kalou isso inexiste! o villas boas simplismente não colocava ele em jogo algum, idependente se o chelsea ganhava ou perdia. no meu ponto de vista o kalou é ruim é muito irregular,mais no elenco do chelsea temos apenas dois atacantes atualmente que podem fazer a função de winger(kalou e sturridge) e se o kalou que é um dos únicos wingers do elenco não jogar quem vai? sturridge? certo! sturridge foi uma válvula de escape pro andré villas boas,mais hoje ele não está rendendo nem 50% do que rendia no inicio da temporada.
    Vira e mexe o sturridge reclama que não gosta de jogar como winger e sempre que pode ele pede pra jogar de centroavante.

    A verdade é que uma coisa não difere a outra…o villas boas era um técnico promissor,mais ele simplesmente virou a cara para alguns jogadores do elenco e o kalou era um deles.
    é claro que o kalou e vários outros jogadores do elenco do chelsea são ruins e não mereciam vestir o manto azul…mais a obrigação de um bom técnico é saber lidar com as limitações do elenco que tem nas mãos e procurar tirar o melhor dos jogadores como equipe e o villas boas não conseguiu e em momento algum deu mostras que fosse conseguir isso.

    Lidar com egos e limitações do elenco era a missão do villas boas e ele acabou colocando a sua cabeça a juros e subindo numa balança…e temos que convir….um elenco todo pesa mais que o villas boas(alguns jogadores estavam do lado dele,mais muito em função da titularidade que eles tinham) a verdade é que o villas boas nunca conseguiu se impÔr.

  3. o di matteo ta conseguindo tirar coisas boas de jogadores ruins,como kalou,p.ferreira,coisa que avb nao fazia(como o kallil disse).é capaz dele ser efetivado,pois ta fazendo um bom trabalho sem inventar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.