Kalou: “Benfica? Pior inimigo somos nós mesmos”

O Chelsea está em alta com Roberto Di Matteo. Assim como quando Avan Grant assumiu, depois da demissão de José Mourinho, o time vai caminhando e abrindo espaços para chegar até a final da Uefa Champions League. Ontem o time venceu o jogo contra o Aston Villa, pela Premier League, por 4 x 2. Os gols foram marcados por Branislav Ivanovic duas vezes, Daniel Sturridge e Fernando Torres.

Com toda esta moral que o clube vem tendo desde que André Villas-Boas foi demitido, o atacante Salomon Kalou concedeu entrevistas com um bom entusiasmo depois da vitória deste sábado.

“Penso que o nosso pior inimigo pode ser nós mesmos, se pensarmos que já fizemos o mais difícil. Tempos de continuar a trabalhar duro. Temos de nos preparar e tentar marcar gols logo o início e assegurar a vitória em casa”, afirmou Kalou.

Mesmo com toda esta confiança o atacante lembra que nada chegou ao fim ainda. E que “o Benfica tem qualidade para continuar em frente e eliminar o Chelsea.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.