Kakuta revela frustração no Bolton

O jovem francês Gaël Kakuta, emprestado ao Bolton no início dessa temporada, em recente entrevista demonstrou estar frustrado com a equipe de Owen Coyle, pelo fato de ser pouco utilizado como titular. O jogador de 20 anos de idade começou apenas uma partida como titular, contando todos os jogos do Bolton nessa temporada.

Kakuta disse: “Eu vim aqui para jogar, pois nenhum jogador gosta de ficar sentado no banco o tempo todo. Eu entendo que você tem que merecer jogar como titular, e eu estou confiante em minhas habilidades e sei que posso aproveitar as oportunidades.

Foi ótimo marcar um gol na minha estréia, mas isso agora é passado e eu obviamente quero jogar o máximo que eu puder.

Vale lembrar que o Bolton é o lanterna da Premier League e na última rodada foi goleado, em casa, pelo Chelsea por 5 a 1. Por razões contratuais, Kakuta não pode ser relacionado para o jogo contra os Blues.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Seria bem mais interessante o AVB da oportunidade pra ele e vender o Kalou…….. sairíamos mais em conta apostando em uma promessa.

  2. Seria bem mais interessante o AVB da oportunidade pra ele e vender o Kalou…….. sairíamos mais em conta apostando em uma promessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.