Juventus e Lazio na caça de Borini.

Juventus e Lazio estão na caça do jovem atacante do Chelsea, Fabio Borini, que não conseguiu entrar em um acordo com o clube inglês para um novo contrato.

Assim que Carlo Ancelotti chegou ao clube disse que tinha ótimas expectativas para o atacante de 19 anos do Chelsea, mas Borini não teve a oportunidade de atuar pelo time principal e desde então não aceitou uma renovação de contrato.


No mês passado Fabio Borini marcou 5 gols na vitória do Chelsea de 4 x 5 contra o West Brom, fora de casa, mostrando grande personalidade.

O jogador está no elenco do Blues desde 2007, quando foi contratado junto ao Bologna.

Espero que tanto o jogador como o clube entre em um acordo, perder um jovem valor como Borini seria uma grande perda.

Hear the Chelsea Roar!!!

O agente do jogador diz que as negociações com os times do Barclays Premier League continuam e insiste que a prioridade é continuar na Inglaterra, mesmo que não seja em Londres.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. esse Boroni tem cara de bom jogador,faz gols pra caramba no chelsea reserves, se ñ me engano na temporada passada eu ví um jogo dele, parece q foi contra o Fulhan(vitória por 2×0, gols de Anelka e Drogba), ele até q jogou razoavelmente bem!!!!!!

  2. esse Boroni tem cara de bom jogador,faz gols pra caramba no chelsea reserves, se ñ me engano na temporada passada eu ví um jogo dele, parece q foi contra o Fulhan(vitória por 2×0, gols de Anelka e Drogba), ele até q jogou razoavelmente bem!!!!!!

  3. nunca vi ele, mais num da chance ele vai acabar vazando do time….

  4. nunca vi ele, mais num da chance ele vai acabar vazando do time….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.