Juan Mata saúda lendário Zola

Mata comemora seu primeiro gol, no Stamford: Palco sagrado de Gianfranco Zola

Principal contratação do Chelsea no último mercado de transferências, Juan Mata está bem ciente da história e da tradição de Stamford Bridge. Comprado por £23Milhões, o espanhol deu uma entrevista falando sobre sua admiração por Gianfranco Zola, maior jogador da história dos Blues.

“Zola foi um jogador incrivelmente talentoso. Um jogador de alta qualidade, que marcou gols incríveis” disse Mata à revista oficial do Chelsea. “Ao chegar em Stamford, pude perceber o como todas as pessoas o respeitam. E é isso que ele merece: Era um jogador brilhante”, completou.

Mata mostrou conhecer um pouco dos ídolos do Chelsea. Também aflou de Jimmy Floyd Hasselbaink, ex-atacante e ídolo dos Blues. “Eu me lembro de acompanhar quando Floyd jogou na Espanha, no Atlético de Madrid, e marcou muitos gols. Foi mais um excelente jogador que atuou no Chelsea”, disse.

Enquanto jogadores que vem de outros países geralmente demoram algum tempo para se adaptar, Mata não precisou. O jogador de 23 anos afirmou que está aprendendo muito com Villas-Boas, e que está confiante com seu desempenho na Premier League. “Parece que tudo veio de uma vez só para mim, e muito bem. Me foi dada uma ótima oportunidade de crescer como jogador de futebol, dentro de um clube realmente grande”, completou o espanhol.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Esse cara me Mata de orgulho,ao vê-lo jogando pelo blues e sobre suas ações
    o respeito q ele tem e suas atitudes são d+.

  2. Esse cara me Mata de orgulho,ao vê-lo jogando pelo blues e sobre suas ações
    o respeito q ele tem e suas atitudes são d+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.