Juan Mata celebra rápida adaptação ao Chelsea

Recém contratado junto ao Valencia, Juan Mata celebra a sua rápida adaptação ao time do Chelsea. A justificativa para o sucesso, segundo o próprio, se explica pelo estilo de jogo dinâmico defendido por Villas Boas. “Tenho conversado muito com Villas Boas e é muito importante para mim ter confiança nas suas idéias. Temos abordado diferentes estilos que podem ser usados. Ele é a favor de futebol ofensivo, um estilo dinâmico de jogo e julgo que ele mostrou isso mesmo no FC Porto, onde ganhou inúmeros títulos na temporada passada” explicou o espanhol.

O jogador, que continua cursando, agora à distância, Educação Física e Marketing pela Universidade de Madrid, falou também sobre sua vida no novo país. “Espero que em breve seja capaz de dar entrevistas em inglês. Estou curtindo muito a vida em Londres, é um lugar incrível e há muitas coisas a se fazer aqui. Eu estou até indo para aulas de inglês e tudo isso representa uma oportunidade para crescer como pessoa e experimentar uma nova cultura”

Category: Chelsea Football Club

8 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.