Jovens talentos recebem novos contratos

O Chelsea insiste em sua boa categoria de base, a diretoria tinha renovado o contrato de alguns jovens jogadores há pouco tempo. No entanto, o medo de perder jovens talentos faz com que o clube renove, novamente, os contratos desses prodígios.

Nathaniel Chalobah havia renovado seu contrato no meio do ano passado, mas seu desempenho em campo fez a diretoria agir rápido para prolongar seu talento em Londres.

Chalobah ainda tinha 17 meses de contrato com os Blues, agora seu novo contrato é até 2014 com a opção do clube de prolongar seu período no time. Nathaniel, com apenas 17 anos, já tem seu primeiro contrato como profissional pelo Chelsea.

Além do zagueiro inglês, George Saville e Adam Phillip também estenderam seus contratos. O novo contrato de Saville vai até 2015, o meia é dono da camisa 10 do time Reserves e vem jogando muito bem na armação das jogadas.

Adam Phillip fica com o Chelsea até 2013, Adam que começou a temporada com uma séria lesão, foi somente no final do ano que o garoto voltou para os gramados. Uma nova renovação pode está a caminho se o jogador mostrar o mesmo rendimento que mostrava quando se juntou aos Blues.

Conor Clifford, que retornou ao Chelsea nessa semana, também recebeu uma extensão em seu contrato. O ídolo mirim fica no time de Londres até 2014.

Category: Chelsea Football Club

12 comments

  1. Uma pena saber que eles estão renovando pra ser emprestados ou pra fica no Reserves mesmo….

  2. Uma pena saber que eles estão renovando pra ser emprestados ou pra fica no Reserves mesmo….

  3. O Chalobah é um monstro e já devia ser usado contra o Portsmouth.

  4. O Chalobah é um monstro e já devia ser usado contra o Portsmouth.

  5. É como o MAURINHO FRAZÃO disse . São emprestados para ganharem experiência . Mas eu acho que seria melhor se eles ficassem no clube , jogassem e ficassem ali com o elenco e ganhassem experiência no clube que o revelou .

  6. É como o MAURINHO FRAZÃO disse . São emprestados para ganharem experiência . Mas eu acho que seria melhor se eles ficassem no clube , jogassem e ficassem ali com o elenco e ganhassem experiência no clube que o revelou .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Thiago Lyon