Josh McEachran é o futuro do Chelsea segundo Villas-Boas

Villas-Boas aposta no futuro de McEachran no Chelsea
Villas-Boas aposta no futuro de McEachran no Chelsea

O técnico dos Blues não poupou elogios ao jovem McEachran e aposta no potencial do garoto para o futuro do clube. Villas-Boas comparou o meio campista com alguns dos melhores jogadores da Premier League.

O treinador acredita que McEachran será parte importante do clube pelos próximos anos e o garoto certamente tem futebol para que isso se concretize. Com apenas 18 anos, o talentoso inglês jogou 17 partidas na temporada passada e começou como titular em 4, mas precisará estar afiadíssimo para fincar sua presença na equipe. A competição por posições é acirrada e, apesar da ausência temporária de Essien, Villas-Boas conta agora com a nova contratação Oriol Romeu que se soma a Benayoun, Lampard, Ramires e Mikel.

“É um jovem com tanto talento. Eu o vejo certamente como parte do futuro desse clube”, disse Villas-Boas a repórteres

O meio campista canhoto é elogiado bastante por sua criatividade, visão e técnica, apesar do físico esguio. McEachran se consagrou pelas categorias de base do Chelsea pelo seu poderio ofensivo mas demonstrou versatilidade sob o comando de Ancelotti na temporada passada quando jogou mais atrás no campo cumprindo um papel mais defensivo.

“Seus atributos físicos não seu seu forte. O vemos nos vestiários se preparando para o treino e ele não se parece em nada com um jogador de futebol. Sua força e ritmo se encontram em sua cabeça. Mas pode-se dizer o mesmo de Luka Modric, Jack Wilshere ou Samir Nasri. Todos têm um porte físico semelhante mas estão entre os mais refinados jogadores de meio de campo. McEachran está trilhando esse caminho. Sua cabeça está sempre 5 jardas à frente do resto.”, finalizou Villas-Boas.

O futuro de McEachran parece mesmo brilhante e o que todos esperam é que possamos ver com mais frequência o talento desse jovem sendo muito bem utilizado dentro de campo.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

7 comments

  1. Realmente é um jogador muito promissor. Já ta na hora de ele substituir o Lampard,que no jogo de hoje não fez nada. Eu não reconheço mais o Lampard. Tomara que ele melhore ou então terá que ir pro banco. O Josh tem que ter força, levantar a cabeça pra encarar o destino dele,que é brilhar nos blues.

    Abraço!

  2. Realmente é um jogador muito promissor. Já ta na hora de ele substituir o Lampard,que no jogo de hoje não fez nada. Eu não reconheço mais o Lampard. Tomara que ele melhore ou então terá que ir pro banco. O Josh tem que ter força, levantar a cabeça pra encarar o destino dele,que é brilhar nos blues.

    Abraço!

  3. Onde assino? Ao invés do Benayoun, era pro Josh ter entrado.

  4. Onde assino? Ao invés do Benayoun, era pro Josh ter entrado.

  5. Tão brilhante que na hora de escolher alguém pra entra no meio escolheu o Benayoun ao inves desse talento promissor…
    pena..

  6. Tão brilhante que na hora de escolher alguém pra entra no meio escolheu o Benayoun ao inves desse talento promissor…
    pena..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.