John Terry: "Villas Boas é um treinador moderno"

John Terry não esconde o carinho e o respeito que tem pelo seu novo comandante, André Villas-Boas. Um dos jogadores mais entusiasmado com a contratação do treinador, o jogador parece ter tido todas as suas expectativas atendidas durante os treinos da pré-temporada e, por isso, não cansa de elogiar o português. “André é um treinador moderno. O que mais me impressiona é que ele compreende os jogadores. Não é da velha guarda” afirmou o zagueiro.

Durante a entrevista, Terry ainda destacou a forma com que o treinador se dirige a equipe: “Não é do tipo de treinador que se põe a resmungar durante 20, 30 minutos de uma só vez. É breve nos discursos mas aborda tudo o que importa. Também fiquei impressionado com o estilo de treinos. Realça bastante a forma como nos quer ver a jogar, tanto a nível individual, como coletivo”

Category: Chelsea Football Club

6 comments

  1. Melhor treinador que o Chelsea contratou até agora, esse cara tem tudo, tenho absoluta certeza que esse ano TUDO será do Chelsea, Premier League, Taça da Inglaterra e o mais importante e o que ainda falta na nossa galeria da fama a tão sonha UEFA CHAMPIONS LEAGUE! BARÇA QUE SE CUIDA HAHAHA.

  2. Melhor treinador que o Chelsea contratou até agora, esse cara tem tudo, tenho absoluta certeza que esse ano TUDO será do Chelsea, Premier League, Taça da Inglaterra e o mais importante e o que ainda falta na nossa galeria da fama a tão sonha UEFA CHAMPIONS LEAGUE! BARÇA QUE SE CUIDA HAHAHA.

  3. É bom ver esse apoio por parte do nosso Capitão John Terry… Tomara que dê tudo certo com esse cara. Ainda estou meio desconfiado mas, a temporada que vai começar vai mostrar a capacidade do treinador e dos comandados.

  4. É bom ver esse apoio por parte do nosso Capitão John Terry… Tomara que dê tudo certo com esse cara. Ainda estou meio desconfiado mas, a temporada que vai começar vai mostrar a capacidade do treinador e dos comandados.

  5. Calma ai galera… Ele tem que mostrar na premier league se é capaz, estou muito, mais muito confiante mesmo esse português e acho q ele vai ter muito sucesso no Chelsea.

    Mas não se esqueçam de Jose Mourinho que foi campeão duas vezes com o Chelsea na Premier, e não passava um ano sem troféu.

    E também de Carlo Ancelotti que venceu o INÉDITO double.

    Mas tenho fé que o Villas-Boas vai nos trazer também a inédita taça da Liga dos Campeões.

  6. Calma ai galera… Ele tem que mostrar na premier league se é capaz, estou muito, mais muito confiante mesmo esse português e acho q ele vai ter muito sucesso no Chelsea.

    Mas não se esqueçam de Jose Mourinho que foi campeão duas vezes com o Chelsea na Premier, e não passava um ano sem troféu.

    E também de Carlo Ancelotti que venceu o INÉDITO double.

    Mas tenho fé que o Villas-Boas vai nos trazer também a inédita taça da Liga dos Campeões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.