John Terry: "Uma derrota que todos nós precisávamos".

John Terry falou sobre o jogo contra o Liverpool fora de casa. Terry disse o seguinte:
“Nós já passamos por muitas coisas nesse clube, e conseguimos nos recuperar. Mas talvez esta seja uma derrota que, talvez, todos nós precisávamos”.
“Não temos jogado muito bem, nós ainda precisamos dar o sangue para conseguir ótimos resultados. Definitivamente ainda temos outra engrenagem para encontrar”.

“Eu realmente estou desapontado por perder o jogo da maneira que perdemos. Mas nos dois últimos jogos fora de casa, especialmente contra o Blackburn, começamos o jogo muito lentos, e fizemos o mesmo em Anfield”.
“Torres foi muito bem na partida. No primeiro gol, a assistência foi na minha costa, que como nota pessoal, eu estou desapontado comigo. Então, ele marcou um segundo gol, com muita classe. Ele é um jogador de classe mundial, e sem duvida ele vai continuar a marcar gols. Isso pode ser o impulso que, tanto ele quanto o Liverpool, procurava”.
“Certamente, Liverpool é melhor do que a tabela do campeonato diz no momento, e tenho certeza que se jogar como jogou contra nós, eles vão marcar vários pontos na Premier Leguar”.
É ótimo ouvir isso de nosso capitão John Terry, admitindo alguns erros e o fato da equipe não ter jogado bem. Vamos esperar para que os Blues façam diferente no clássico de Londres, contra o Fulham na quarta-feira.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. o time por mais q esteja ambicioso (principalmente pela UCL) a gente ve algumas vezes como disse o terry, o time muito lento, quando pega time peq. ñ dá nada, pq a gente acaba se superando, mais quando pega classico, como o city, united e domingo o liverpool, ai é meio dificil se superar, pq classico, como diz o nome é classico, e qualquer bobeada custa caro.

  2. o time por mais q esteja ambicioso (principalmente pela UCL) a gente ve algumas vezes como disse o terry, o time muito lento, quando pega time peq. ñ dá nada, pq a gente acaba se superando, mais quando pega classico, como o city, united e domingo o liverpool, ai é meio dificil se superar, pq classico, como diz o nome é classico, e qualquer bobeada custa caro.

  3. Também concordo com o John, e acho que essa peça na engrenagem que ta faltando acredito que, talvez, seja o Ramires, mas ele tem que entrar ligado no jogo, assim como ele entrou contra o Arsenal. Talvez proximo ano ele esteja mais maduro.

  4. Também concordo com o John, e acho que essa peça na engrenagem que ta faltando acredito que, talvez, seja o Ramires, mas ele tem que entrar ligado no jogo, assim como ele entrou contra o Arsenal. Talvez proximo ano ele esteja mais maduro.

  5. O que o Terry disse eu falei na tarde em que o Chelsea enfretou o Spartak, eu falei que nos ultimos jogos o Chelsea tava jogando mal e que o Malouda junto com anelka e drogba não vinham no seu melhor estado, o time sem o Lampard está desentrosado. VOUTA LLLLLLLLAAAAAAAMMMMMMMMMMPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  6. O que o Terry disse eu falei na tarde em que o Chelsea enfretou o Spartak, eu falei que nos ultimos jogos o Chelsea tava jogando mal e que o Malouda junto com anelka e drogba não vinham no seu melhor estado, o time sem o Lampard está desentrosado. VOUTA LLLLLLLLAAAAAAAMMMMMMMMMMPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.