Jeffrey Bruma substituirá Ivanovic contra o Aston Villa

Suspenso por levar o 5º cartão amarelo, Branislav Ivanovic não estará disponível para a partida de domingo, quando o Chelsea enfrenta o Aston Villa no Stamford Bridge. O técnico Carlo Ancelotti já definiu quem será o substituto do sérvio na zaga. Jeffrey Bruma, de 19 anos, ganhará uma nova chance na equipe titular.

“Ele (Bruma) é um jogador jovem e um excelente zagueiro. Tem muita habilidade, ele tem jogado algumas partidas e agora contaremos com ele. Ele trabalha bem perto de John Terry, Ivanovic e Alex então é hora de colocá-lo dentro. Estou certo que ele fará o seu melhor”, afirmou o italiano.

Caso não optasse por Bruma, Ancelotti teria que improvisar Essien ou Paulo Ferreira. Este último já passou por uma experiência parecida e foi muito mal. Com o setor defensivo bastante limitado, é hora do Chelsea ir ás compras, afinal, já é 1º de janeiro e a janela de transferências já está aberta.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. Estou achando improvável que ele realmente entre em campo. Apesar do Mikel machucado, aposto numa improvisação do Essien. (Do Paulo Ferreira acho que ele não tem mais cara de pau)

  2. Estou achando improvável que ele realmente entre em campo. Apesar do Mikel machucado, aposto numa improvisação do Essien. (Do Paulo Ferreira acho que ele não tem mais cara de pau)

  3. tomare q ele ñ faça cagada tambem……
    mais creio q deve jogar bem, e outro fator q da uma força pro muleque entrar é o fator casa, ele jogar contando com o apoio da torcida é bom.

  4. tomare q ele ñ faça cagada tambem……
    mais creio q deve jogar bem, e outro fator q da uma força pro muleque entrar é o fator casa, ele jogar contando com o apoio da torcida é bom.

  5. Vai jogar bem, tenho certeza ! Boto muita fé nesse muleque !

  6. Vai jogar bem, tenho certeza ! Boto muita fé nesse muleque !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.