Jeffrey Bruma é emprestado ao Leicester City

O Chelsea anunciou nesta sexta-feira o empréstimo de mais um jovem jogador. Jeffrey Bruma, de 19 anos, defenderá o Leicester City até o término da atual temporada. Com a chegada de David Luiz o holandês perderia espaço caso continuasse no clube.

Está é a primeira vez que Bruma é emprestado, desde sua chegada ao Chelsea em 2008. O Leicester é atualmente o 8º colocado da Segunda Divisão Inglesa e tem como manager o sueco Sven Goran Eriksson.

Com a saída de Bruma o Chelsea conta agora com 4 jogadores para a posição: John Terry, Ivanovic, David Luiz e o lesionado Alex.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Que loucura meu, tal fato só seria compreensível se David Luiz jogasse a champions, etaaaa diretoria…….

  2. Que loucura meu, tal fato só seria compreensível se David Luiz jogasse a champions, etaaaa diretoria…….

  3. não gostei da saida dele, pelo fato que o Leonardo citou acima, mas gostei tambem, porque, ele vai ganhar experiencia, se ficasse no time iria perder espaço, poderia ficar ‘insatisfeito’ com isso e acabar saindo de vez do Chelsea, e ai iriamos perder um dos melhores zagueiros do mundo daqui a uns 5 anos mais ou menos.

  4. não gostei da saida dele, pelo fato que o Leonardo citou acima, mas gostei tambem, porque, ele vai ganhar experiencia, se ficasse no time iria perder espaço, poderia ficar ‘insatisfeito’ com isso e acabar saindo de vez do Chelsea, e ai iriamos perder um dos melhores zagueiros do mundo daqui a uns 5 anos mais ou menos.

  5. bem galera,,,,,,,não sei ao certo mais acho que o alex vai estar pronto para jogar o resto da wefa. afinal ele ja esta no estagio final de recuperação,,,,,,e com o alex recuperado com certeza o bruma não iria jogar mais nenhuma partida esta temporada,então acho que foi uma boa emppresta-lo,assim ele pode evoluir e voltar com condições de defender os blues mais vezes na proxima temporada.

  6. bem galera,,,,,,,não sei ao certo mais acho que o alex vai estar pronto para jogar o resto da wefa. afinal ele ja esta no estagio final de recuperação,,,,,,e com o alex recuperado com certeza o bruma não iria jogar mais nenhuma partida esta temporada,então acho que foi uma boa emppresta-lo,assim ele pode evoluir e voltar com condições de defender os blues mais vezes na proxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.