Jason Roberts insiste para que o Chelsea tome medidas severas contra John Terry

John Terry aceitou a punição imposta pela FA

O zagueiro John Terry tinha até às seis horas desta quinta-feira para apelar contra a decisão imposta da FA de suspendê-lo por quatro jogos, além de pagar uma multa de £ 220.000. No entanto, o jogador optou por aceitar a decisão da Associação de Futebol, e também pediu desculpas a Anton Ferdinand. Em um comunicado divulgado por seus representantes, John Terry pediu desculpas à FA e também ao jogador Anton Ferdinand.

Jason Roberts, atacante do Reading, diz que Terry fez a escolha certa, mas insiste que o clube londrino tome medidas contra o atleta.

“Acho que para um clube como o Chelsea, se você se encontra no meio de isso, você tem que ser visto para estar fazendo a coisa certa e a coisa certa é estar a tomar medidas contra alguém que tenha feito algo assim no jogo.”

“Eu acho que para usar esse idioma, em qualquer contexto, independentemente da forma como foi interpretada, o contexto em que é utilizado ainda é discutível nos meus olhos, e o fato de que tenha chegado no mesmo caminho, você tem que ser forte em suas ações.”

“Certamente, uma proibição de quatro jogo é nem perto do que as pessoas esperam por algo assim.”

Quando perguntado sobre uma possível punição, ele acrescentou: “Eu acho que eles deveriam considerar tudo. Como você disse, se alguém usa essas palavras no local de trabalho, seria constrangedor e desconfortante.” Eu acho que cabe ao Chelsea tomar a decisão correta sobre isso tudo.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon