Islam Feruz: Mais um garoto que pode se juntar ao Chelsea

O jovem jogador de 15 anos, Islam Feruz, está pronto para se juntar ao Chelsea, de acordo com o jornal local da Escócia, Scotsman. Feruz irá receber cerca de £2,500m por semana, com um contrato amplo.

Os Blues podem aproveitar a falha do sistema de contratação para seduzir o jogador e contar com o atacante numa transferência de apenas £300,000 –  valor de indenização a ser pago para o Celtic – já que não é permitido assinar um contrato profissional com um jogador abaixo dos 17 anos.

Algo parecido aconteceu com Gael Kakuta, que foi contratado pelo Chelsea quando tinha acabado de fazer 17 anos. A diferença é que o Lens acusou o clube londrino de já estar negociando com o jogador antes dele completar a idade legal para tratar de assuntos profissionais.

O porta-voz do Chelsea disse: “Até um comunicado oficial do Chelsea F.C para a imprensa, nós não podemos falar nada.” Dando mais impressão que tal negociação vai se concretizar.

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Quem!??!?!?!?
    nossaaaaa
    o que é que estão fazendo com o chelsea???

  2. Quem!??!?!?!?
    nossaaaaa
    o que é que estão fazendo com o chelsea???

  3. Calma galera.., o cara ta vindo de graça.., não adianta so pensar no agora. O futuro tb é importante.., e isso me parece uma boa oportunidade de negocios.

    Acho que a diretoria ta fazendo o necessario por uma meia que precisamos. Mas não é tão simples.

  4. Calma galera.., o cara ta vindo de graça.., não adianta so pensar no agora. O futuro tb é importante.., e isso me parece uma boa oportunidade de negocios.

    Acho que a diretoria ta fazendo o necessario por uma meia que precisamos. Mas não é tão simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Thiago Lyon