Hiddink poderá estar na mira do Chelsea

Depois da derrota para o Liverpool no último domingo, a situação do português André Villas-Boas fica cada vez  mais dificultosa. O magnata Roman Abramovich estaria extremamente insatisfeito com o andamento da temporada para o Chelsea e já pensa em trocar a equipe de comando.

O primeiro nome na lista de Abramovich seria Guus Hiddink, que foi demitido da seleção da Turquia e está atrás de um novo emprego. O treinador holandês faz extrema pressão para que Villas-Boas seja demitido logo e ele assuma as funções de manager do time londrino.

“Meu relacionamento com Abramovich foi, é e será bom. Sou sempre bem-vindo no clube quando estou em Londres. Não conversamos toda semana, mas quase sempre há um contato. Veremos o que o futuro nos reserva” – comentou Hiddink, à uma emissora de televisão da Rússia.

Guus foi demitido depois de perder na repescagem para a Eurocopa de 2012. Sua aposentadoria chegou a ser cogitada pela imprensa européia. Mas, ele afirmou que ainda tem “gás” para continuar trabalhando. Além disso, o seu nome foi cogitado no time russo Anzhi, do brasileiro Roberto Carlos, que divide suas funções no time. Além de treinador, Roberto Carlos é também jogador na equipe.

O treinador chegou ao Chelsea em 2009, depois de Scolari ser demitido pelo clube. Naquela época, Hiddink conciliava o cargo na seleção russa com o cargo no Chelsea. Quando esteve na Inglaterra, treinando o Chelsea, Guus venceu apenas a Copa da Inglaterra, na temporada 2008-2009.

Por sua vez, Villas-Boas garante que fica no clube Inglês.

“Não é uma questão de o proprietário ter paciência. Estou aqui para construir um projeto. Abramovich não pagou 15 milhões de euros para me tirar do Porto, e depois gastar outra fortuna para me tirar. Meu compromisso com o clube é para o futuro” – comentou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.