Hiddink pode voltar como diretor de futebol

Hiddink treinou os Blues em 2009

Treinador dos blues em 2009, o holandês Guus Hiddink pode voltar a Stamford Bridge. O holandês vai mal na seleção da Turquia e pode cair em caso de nova derrota. Mas não para o lugar de Carlo Ancelotti, e sim para assumir o cargo de diretor de futebol, atualmente ocupado por Frank Arnesen, que tem seu contrato até o fim da temporada.

Avram Grant, que treina o West Ham, vice campeão europeu com os Blues em 2008, seria o Plano B. Grant já foi diretor de futebol dos Blues, antes mesmo de assumir o comando da equipe dentro de campo.

Category: Chelsea Football Club

18 comments

  1. Tanto o nome do Guus como o do Avram são bons… acho esses caras feras no ramo do futebol, e respeito muito eles, muito mais o Avram por ter levado o Chelsea a unica fica de UCL de sua história… Excelente nomes volto a repetir

  2. Tanto o nome do Guus como o do Avram são bons… acho esses caras feras no ramo do futebol, e respeito muito eles, muito mais o Avram por ter levado o Chelsea a unica fica de UCL de sua história… Excelente nomes volto a repetir

  3. Cara, o pior que concordo. Sou fã do Guus desde 98, quando ele treinou a Laranja e em seguida o Real Falir (na época não era falido kkkkkkkkkkkkkk). Adoraria ele nos Blues. Como diretor seria melhor ainda. O Grant foi o único que nos levou a uma final de UCL, o que não gostei foi de umas contratações bisonhas que ele ”fez” (pediu) como Anelka e Bosigwa – sim Bosigwa, muita gente acha que foi o Scolari que o trouxe, mas não foi, ainda foi o Grant.

  4. Cara, o pior que concordo. Sou fã do Guus desde 98, quando ele treinou a Laranja e em seguida o Real Falir (na época não era falido kkkkkkkkkkkkkk). Adoraria ele nos Blues. Como diretor seria melhor ainda. O Grant foi o único que nos levou a uma final de UCL, o que não gostei foi de umas contratações bisonhas que ele ”fez” (pediu) como Anelka e Bosigwa – sim Bosigwa, muita gente acha que foi o Scolari que o trouxe, mas não foi, ainda foi o Grant.

  5. O Grant me parece meio louco como treinador. Assumiu West Ham e Porthsmouth foi meio que duvidoso parante as ambições dele como treinador. Mas, como diretor, seria ótimo.

  6. O Grant me parece meio louco como treinador. Assumiu West Ham e Porthsmouth foi meio que duvidoso parante as ambições dele como treinador. Mas, como diretor, seria ótimo.

  7. Sei lá o Grant pra mim ta sem moral ta bom que ele levou o chelsea para final da UC, mas pra mim o elenco ajudou e muito. já o Guus seria uma boa esse sim seria minha segunda opção mas ainda gosto muito do mourinho pois nenhum tecnico dai de cima fez pelo Chelsea q foi construir um time num ano e nos outos doisconquistar varios titulos sou mais Mourinho pela ousadia.

  8. Sei lá o Grant pra mim ta sem moral ta bom que ele levou o chelsea para final da UC, mas pra mim o elenco ajudou e muito. já o Guus seria uma boa esse sim seria minha segunda opção mas ainda gosto muito do mourinho pois nenhum tecnico dai de cima fez pelo Chelsea q foi construir um time num ano e nos outos doisconquistar varios titulos sou mais Mourinho pela ousadia.

  9. Morava em Londres na época, e como todo mundo q viveu aquele tempo de perto, sou eterna viúva de José Mourinho. Ele faz chover. Grant e Hiddink são bons com elencos fortes e, infelizmente, ambos vêm tendo passagens fracas por seleções e clubes nos últimos anos. Mourinho é sinônimo de qualidade onde quer que vá.

  10. Morava em Londres na época, e como todo mundo q viveu aquele tempo de perto, sou eterna viúva de José Mourinho. Ele faz chover. Grant e Hiddink são bons com elencos fortes e, infelizmente, ambos vêm tendo passagens fracas por seleções e clubes nos últimos anos. Mourinho é sinônimo de qualidade onde quer que vá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.