Guardiola nega reunião com o Chelsea

Espanhol pode ser o próximo treinador do Chelsea.

Nesta sexta-feira o técnico Pep Guardiola anunciou que não continuará no comando do Barcelona para a próxima temporada. O técnico que tem como característica assinar apenas um ano de contrato anunciou sua saída no final da temporada em uma coletiva de imprensa sob olhos de alguns jogadores.

A notícia serviu para agitar os jornais ingleses que já noticiam que o dono do Chelsea, Roman Abramovich, já estaria atrás do treinador espanhol para a próxima temporada.

Sabendo da publicação, Guardiola na coletiva de imprensa declarou que “não se reuniu com o Chelsea e que isso seria uma falta de respeito com o Barcelona”.  Segundo os jornais, o magnata russo e o espanhol se encontraram em Paris e o dono do clube expressou a vontade de ter Guardiola como manager do time londrino.

Coincidentemente o dia em que os tablóides afirmam que Pep se reuniu com Abramovich, anteriormente os mesmos jornais publicaram que Mourinho estava procurando uma casa em Londres pois seria o próximo treinador do Chelsea e assim fica uma guerra midiática no país.

O Chelsea iniciou a temporada com Villas-Boas que foi demitido devido aos maus resultados. Logo após assumiu como interino o italiano Roberto Di Matteo, que vem fazendo um excelente trabalho e pode ser efetivado no cargo.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Renato Felipe