Gael Kakuta pode ser emprestado ao rival local.

Hughes está perto de fechar um acordo de empréstimo com o jovem atacante do Chelsea, Gael Kakuta.

O Frances de 19 anos recentemente assinou um longo contrato com os Blues, até o ano de 2015.

Kakuta está desesperado por jogos na primeira equipe, e com isso, Carlo Ancelotti pode emprestar o jogador nessa janela de transferência, para que ele jogue mais e ganhe experiência em campo.

Marselha, Bordeaux e Lille estão interessados no jogador, que seria uma ótima oportunidade para o jogador voltar a sua terra natal.

Mas, quem está na frente dessa corrida pelo jogador é um time também de Londres, o Fulham, onde ele teria mais oportunidades de jogos além do que continuaria morando em sua casa.

O Chelsea estaria tomando a melhor decisão emprestando uma das nossas principais estrelas sub-21?

Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Sturridge e Kalou estão na frente do Kakuta por uma vaga no time titular. Sabendo disso, seria bom emprestá-lo, e o Fulham será uma boa opção, afinal ele continuará jogando na Premier League, e ganhará mais ritmo pra crescer com o seu futebol.

  2. Sturridge e Kalou estão na frente do Kakuta por uma vaga no time titular. Sabendo disso, seria bom emprestá-lo, e o Fulham será uma boa opção, afinal ele continuará jogando na Premier League, e ganhará mais ritmo pra crescer com o seu futebol.

  3. Seria um ótimo empréstimo. Ele ainda não resolve, e está sendo queimado entrando em algumas partidas do time péssimo nessa temporada. Seria pra ele provar que vale aquela confusão toda.

  4. Seria um ótimo empréstimo. Ele ainda não resolve, e está sendo queimado entrando em algumas partidas do time péssimo nessa temporada. Seria pra ele provar que vale aquela confusão toda.

  5. sou fã do futebol do kakuta,mais para que ele consiga se destacar é precizo que o chelsea esteja com um time mais forte que o atual,assim quando o o time estiver vencendo com vantagem ele pode entrar e arrebentar,mais tambem nao é bom coloca-lo apenas em jogos faceis que o chelsea ja tenha conseguido a vitoria,pois um jogador para se desenvolver por completo ele preciza de entrar em campo com responsabilidade, mais ele nao pode entrar para resolver pois ele ainda é um garoto. por esse motivo eu concordo com o empréstimo .

  6. sou fã do futebol do kakuta,mais para que ele consiga se destacar é precizo que o chelsea esteja com um time mais forte que o atual,assim quando o o time estiver vencendo com vantagem ele pode entrar e arrebentar,mais tambem nao é bom coloca-lo apenas em jogos faceis que o chelsea ja tenha conseguido a vitoria,pois um jogador para se desenvolver por completo ele preciza de entrar em campo com responsabilidade, mais ele nao pode entrar para resolver pois ele ainda é um garoto. por esse motivo eu concordo com o empréstimo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.