Frank Lampard deve retornar ao Chelsea contra o Liverpool

.
O meio campista do Chelsea, Frank Lampard, não estará disponível para as partidas de amanhã, contra o Blackburn, e de quarta, frente ao Spartak Moscow. Agora a programação é para que ele retorne na partida diante do Liverpool, dia 07 de novembro.

A expectativa era de que Lampard retornasse aos treinamentos ainda nesta semana, mas a recuperação do atleta não está saindo como o esperado. Um verdadeiro mistério, já que o tempo gasto para um atleta voltar a campo após uma lesão de hérnia é muito menos do que o até agora gasto por Frankye, que ficou fora das últimas 10 partidas do Chelsea.


Em compensação o brasileiro Ramires trabalha a todo vapor para poder participar do confronto com o Spartak, no Stamford Bridge. Completa o departamento médico do Chelsea, Yossi Benayoun, que ficará de fora por um longo período.
.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Naum to gostando nd disso, tomara q o Lampard n fike bichado desse jeito

  2. Naum to gostando nd disso, tomara q o Lampard n fike bichado desse jeito

  3. Aff. já ta ficando irritante essa contusão do Lampard ele é um exelente jogador e é uma peça importante para o Chelsea. Espero que ele volte logo.

  4. Aff. já ta ficando irritante essa contusão do Lampard ele é um exelente jogador e é uma peça importante para o Chelsea. Espero que ele volte logo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.