Foto do Dia

Michael Essien acertou belo chute de fora da área no jogo contra o Barcelona válido pela semi-final da Champions League 2008-2009. No jogo de ida, no Camp Nou os Blues conseguiram empate em 0-0. Na volta, em 6 de maio de 2009, Iniesta marcou o gol de empate e classificou o Barcelona.

Category: Chelsea Football Club

16 comments

  1. O DIA DO ROUBOOOOOOOOOO…
    ESCANDALO DE STAMFORD BRIDGE!!!!

  2. O DIA DO ROUBOOOOOOOOOO…
    ESCANDALO DE STAMFORD BRIDGE!!!!

  3. Que golaço que foi esse do Essien… pena que esse dia foi marcado pelo juiz, malditoo…. champions league de 2008/09 que o Barça ganhou foi manchada e ninguém falou disso, todo mundo enaltecendo esse time aí…

  4. Que golaço que foi esse do Essien… pena que esse dia foi marcado pelo juiz, malditoo…. champions league de 2008/09 que o Barça ganhou foi manchada e ninguém falou disso, todo mundo enaltecendo esse time aí…

  5. ESCANDALO DO CACETE, PRIMEIRO PASSO DO BARÇA PRA MONTAR A FAMA DE HOJE, QUE É TOTALMENTE BEASEADA NA MÍDIA, COM UM ELENCO FRAQUÍSSIMO E UM FUTEBOL HORROROSO, ALÉM DE SÓ GANHAR TITULOS POLEMICAMENTE, COM JOGOS CLARAMENTE ROUBADOS, COMO O MILAN X FARÇA, NA CHAMPIONS DE 2005/2006, NA SEMIFINAL SHEVA FEZ UMA GOL TOTALMENTE LEGAL EM QUE O JUIZ ANULOU LINK: http://www.youtube.com/watch?v=O4_KUczbX8M, DEPOIS, DE NOVO NUMA SEMIFINAL, ELIMINOU O CHELSEA NO ESCANDALO DE STAMFORD BRIDGE QUE FOI DE LONGE, LONGE, O JOGO MAIS ROUBADO DA HISTÓRIA, QUE APESAR DE NAO SER UMA FINAL DE COPA DO MUNDO, COMO INGLATERRA E ALEMANHA, FORAM SEIS PENALTIS, SEIS, FORA LANCES DE FALTA, LATERAIS ENTRE OUTROS, E DEPOIS, QUEM DIRIA, NUMA SEMIFINAL, QUASE ELIMINAVA A INTER, COM A INJUSTA EXPULSÃO DE THIAGO MOTTA, PORÉM O FARÇA NÃO TEVE TIME PRA GANHAR. E LOGO NO ANO SEGINTE, NUMA SEMIFINAL, CONTRA O REAL, QUEM VIU SABE,TAVA PROCURANDO AQUI OS VIDEOS MAS TA PAU DE ACHAR, BOM, TODOS VCS TAO VENDO ESSA PALHAÇADA,SÓ COPIO A FALA DE MOURINHO: AS IMAGENS ESTÃO AI, NÃO TENHO QUE FALAR MAIS NADA…

  6. ESCANDALO DO CACETE, PRIMEIRO PASSO DO BARÇA PRA MONTAR A FAMA DE HOJE, QUE É TOTALMENTE BEASEADA NA MÍDIA, COM UM ELENCO FRAQUÍSSIMO E UM FUTEBOL HORROROSO, ALÉM DE SÓ GANHAR TITULOS POLEMICAMENTE, COM JOGOS CLARAMENTE ROUBADOS, COMO O MILAN X FARÇA, NA CHAMPIONS DE 2005/2006, NA SEMIFINAL SHEVA FEZ UMA GOL TOTALMENTE LEGAL EM QUE O JUIZ ANULOU LINK: http://www.youtube.com/watch?v=O4_KUczbX8M, DEPOIS, DE NOVO NUMA SEMIFINAL, ELIMINOU O CHELSEA NO ESCANDALO DE STAMFORD BRIDGE QUE FOI DE LONGE, LONGE, O JOGO MAIS ROUBADO DA HISTÓRIA, QUE APESAR DE NAO SER UMA FINAL DE COPA DO MUNDO, COMO INGLATERRA E ALEMANHA, FORAM SEIS PENALTIS, SEIS, FORA LANCES DE FALTA, LATERAIS ENTRE OUTROS, E DEPOIS, QUEM DIRIA, NUMA SEMIFINAL, QUASE ELIMINAVA A INTER, COM A INJUSTA EXPULSÃO DE THIAGO MOTTA, PORÉM O FARÇA NÃO TEVE TIME PRA GANHAR. E LOGO NO ANO SEGINTE, NUMA SEMIFINAL, CONTRA O REAL, QUEM VIU SABE,TAVA PROCURANDO AQUI OS VIDEOS MAS TA PAU DE ACHAR, BOM, TODOS VCS TAO VENDO ESSA PALHAÇADA,SÓ COPIO A FALA DE MOURINHO: AS IMAGENS ESTÃO AI, NÃO TENHO QUE FALAR MAIS NADA…

  7. Lí um post que do confronto de chelsea 1×1 Arsenal, e que mosntrou um golaço do Essien, nesse post tinha citado esse gol ae contra o Farça. Esse dia eu xinguei e muito esse juiz nem fiquei triste fiquei REVOLTADO devido a esse assalto ao Chelsea

  8. Lí um post que do confronto de chelsea 1×1 Arsenal, e que mosntrou um golaço do Essien, nesse post tinha citado esse gol ae contra o Farça. Esse dia eu xinguei e muito esse juiz nem fiquei triste fiquei REVOLTADO devido a esse assalto ao Chelsea

  9. Foi um dos maiores absurdos que eu já vi no futebol. Arbitragem errar uma vez ou outro é normal (ou não), mas fazer vista grossa para lances claríssimos que aconteceram naquele jogo foi uma coisa ridícula.
    A UEFA precisa rever seus árbitros e tomar um pouquinho de vergonha na cara, deixando de favorecer o time da moda.

  10. Foi um dos maiores absurdos que eu já vi no futebol. Arbitragem errar uma vez ou outro é normal (ou não), mas fazer vista grossa para lances claríssimos que aconteceram naquele jogo foi uma coisa ridícula.
    A UEFA precisa rever seus árbitros e tomar um pouquinho de vergonha na cara, deixando de favorecer o time da moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.