Foto do Dia

Elenco do Chelsea celebrando classificação para a Final da FA Cup em 13 de abril de 2009. Na ocasião, os Blues derrotaram o Arsenal por 2×1 de virada, com gols de Florent Malouda e Didier Drogba. Na final, também de virada, o Chelsea derrotou o Everton, conquistando o quinto título da competição.

Category: Chelsea Football Club

18 comments

  1. Foi um golaço mesmo. Fiquei aplaudindo uns 5 minutos depois que acabou o jogo. A garra desse time foi lindo. Uma temporada que passaria sem título algum e eles foram buscar a FA Cup.

  2. Foi um golaço mesmo. Fiquei aplaudindo uns 5 minutos depois que acabou o jogo. A garra desse time foi lindo. Uma temporada que passaria sem título algum e eles foram buscar a FA Cup.

  3. Foi uma temporada quase em branco. O Chelsea mudou muito de treinador nesse período. Quem era o treinador?

  4. Foi uma temporada quase em branco. O Chelsea mudou muito de treinador nesse período. Quem era o treinador?

  5. Que falta faz o Ballack… pelo menos na temporada passada fez muitíssima falta ali no meio…

  6. Que falta faz o Ballack… pelo menos na temporada passada fez muitíssima falta ali no meio…

  7. Maria, o Riddink era bom! Muito bom! Mas o Felipão foi injustiçado. Quem sabe se ele tivesse permanecido no time, os blues fossem campeões da premier, e talvez pudesse estar treinando até hj. O AVB tem que ficar ligado porque perder clássicos no CFC significa perder cargos.

  8. Maria, o Riddink era bom! Muito bom! Mas o Felipão foi injustiçado. Quem sabe se ele tivesse permanecido no time, os blues fossem campeões da premier, e talvez pudesse estar treinando até hj. O AVB tem que ficar ligado porque perder clássicos no CFC significa perder cargos.

  9. Pedro, eu não acredito que ele tenha sido injustiçado. Ele chegou humilde e foi querendo ser mais que o clube. Além disso, ficou insistindo nos mesmos erros (como o Deco, por exemplo).
    Hiddink chegou muito bem, ganhando a confiança do time e deixou saudades.
    Sobre o AVB, ele começou muito bem e precisa melhorar a defesa.

  10. Pedro, eu não acredito que ele tenha sido injustiçado. Ele chegou humilde e foi querendo ser mais que o clube. Além disso, ficou insistindo nos mesmos erros (como o Deco, por exemplo).
    Hiddink chegou muito bem, ganhando a confiança do time e deixou saudades.
    Sobre o AVB, ele começou muito bem e precisa melhorar a defesa.

  11. Ele foi injustiçado porque não deram tempo para ele apresentar resultados. No campeonato inglês os treinadores tem uma sobrevida, e ele não foi prestigiado neste aspecto. A boçalidade do Felipão é vista até hoje no time do Palmeiras, que não ganha nada. No Palmeiras ele não tem um grande elenco, como tinha nos blues, por isso eu acho que ele merecia pelo menos terminar a temporada e tentar um título, por tudo que ele conquistou no futebol. Incoerência do Chelsea mais uma vez. Depois do jogo de hoje o AVB tem que começar a ficar esperto, porque senão a cabeça dele vai rolar muito cedo, o que seria muito ruim para o planejamento dos Blues.

  12. Ele foi injustiçado porque não deram tempo para ele apresentar resultados. No campeonato inglês os treinadores tem uma sobrevida, e ele não foi prestigiado neste aspecto. A boçalidade do Felipão é vista até hoje no time do Palmeiras, que não ganha nada. No Palmeiras ele não tem um grande elenco, como tinha nos blues, por isso eu acho que ele merecia pelo menos terminar a temporada e tentar um título, por tudo que ele conquistou no futebol. Incoerência do Chelsea mais uma vez. Depois do jogo de hoje o AVB tem que começar a ficar esperto, porque senão a cabeça dele vai rolar muito cedo, o que seria muito ruim para o planejamento dos Blues.

  13. Se ele ficasse até o final do campeonato, teria sido uma temporada desastrosa. O time não ganhava fôlego com ele. Com o CA, o time teve gás no final, porque ele sabia tirar o melhor do grupo.
    O Scolari não fez por merecer o respeito dos jogadores. Quis ser mais do que o clube e teve um final digno da passagem dele.
    AVB é competente, mas precisa melhorar e muito o setor defensivo.

  14. Se ele ficasse até o final do campeonato, teria sido uma temporada desastrosa. O time não ganhava fôlego com ele. Com o CA, o time teve gás no final, porque ele sabia tirar o melhor do grupo.
    O Scolari não fez por merecer o respeito dos jogadores. Quis ser mais do que o clube e teve um final digno da passagem dele.
    AVB é competente, mas precisa melhorar e muito o setor defensivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.