Foto do Dia

Roberto Di Matteo, ex-jogador do Chelsea e atual auxiliar-técnico de André Villas-Boas. O Chelsea venceu o jogo por 2-0 com Di Matteo marcando o segundo gol na vitória sobre o  Middlesbrough em 2000.  O italiano vestiu a camisa azul de 1996 até 2002, fazendo sua estreia contra o Middlesbrough. Conquistou duas FA Cup e a UEFA Super Cup.

Category: Chelsea Football Club

4 comments

  1. Bons tempos do Chelsea em que ainda não era a potencia que é hj, mas tinha sim nome, respeito e bons jogadores: Zola, Poyet, De Goey, Di Matteo, Flo, Wise, Desailly, Leboeuf, etc… E tem gente que acha que o Chelsea só é o que é por causa do Abramovich… tão de brincadeira!!! Ele nos ajudou e ajuda muito, mas a nossa história não se resume apenas ao período dele… GO GO GO, BLUES!!!

  2. Bons tempos do Chelsea em que ainda não era a potencia que é hj, mas tinha sim nome, respeito e bons jogadores: Zola, Poyet, De Goey, Di Matteo, Flo, Wise, Desailly, Leboeuf, etc… E tem gente que acha que o Chelsea só é o que é por causa do Abramovich… tão de brincadeira!!! Ele nos ajudou e ajuda muito, mas a nossa história não se resume apenas ao período dele… GO GO GO, BLUES!!!

  3. Verdade, Marcelo. O Chelsea tinha grandes jogadores antes do Roman chegar e já era respeitado na Inglaterra.
    Grandes ídolos que infelizmente não vi jogar por muito tempo, mas tenho orgulho em dizer que eles vestiram a camisa azul.
    GO CHELSEA!

  4. Verdade, Marcelo. O Chelsea tinha grandes jogadores antes do Roman chegar e já era respeitado na Inglaterra.
    Grandes ídolos que infelizmente não vi jogar por muito tempo, mas tenho orgulho em dizer que eles vestiram a camisa azul.
    GO CHELSEA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.